Quando se ama se
tem apreço, respeito, cuidado e carinho.
E a equação do coração
é descobrir maneiras de fazer o outro feliz.POV'S JMo
Eu dormi feito um bebê depois de fazer Lana ficar tão feliz, mas ela rolou pra um lado e pro outro durante duas horas até cair no sono na minha cama, me abraçando pela cintura. Dormimos juntinhas em forma de conchinha. Ah, como eu sonhei com esse momento.
Vez ou outra ouvia ela falar dormindo e achei adorável. Digamos que é algo que eu vou usar pra chatear minha evilregal. Mal posso esperar pra ver sua pele alva ficar vermelha de vergonha assim como ela faz comigo. Com esses pensamentos acabei adormecendo até às 4:00 (quatro) da manhã. Vamos ter um dia muito estressante e cheio.
Depois de acordar e de mansinho sair pra fazer minha higiene pessoal, voltei a me deitar e agora é o momento de acordar minha bela Yin Yang, sim porquê descobrimos que somos essa força poderosa do universo e ser humano. Juntas.
-Ah....uhh! -Sussurrou a morena de olhos fechados franzindo testa.
Sorri ao ouvi-la gemer e arquear um pouco seu tronco. Demorou alguns minutos até a mão dela acertar minha cabeça. Sim, eu estava entre suas lindas pernas. Separei seus grandes lábios e comecei a chupar e lambe-los com afinco, arrancando um gemido mais alto e fazendo-a despertar.
-Ahhhhh....! Ohhhhh....JEN!
(Ela pressiona minha cabeça contra sua intimidade como se sua vida dependesse disso)
Eu a sinto mais molhada. O gosto doce me lembra o saborear de uma maçã fuji crocante e hídrica. Lana tenta fechar as pernas, quando ainda com a boca em sua bucetinha enfio um dedo fazendo movimentos de vai e vem.-Je-Jen...horário... noite. Ahhhhh....Na...o. aí.-Choraminga sentindo seu corpo ser o vulcão Etna em erupção, tamanho o calor que está sentindo.
-Você gosta, hum? geme mais...-Digo com as pupilas dilatadas e um enorme sorriso no rosto.
FIM DO POV'S JMo
--------------------Narradora
De repente Lana puxa Jennifer e ficam cara a cara. A morena rouba um beijo da mais nova sentindo seu próprio gosto. Mas sapeca, a loirinha explora com suas mãos o corpo de 1.64 de altura tão charmoso e perfeito. Morrison desse fazendo uma trilha de beijos molhados por entre os seios até seu monte de vênus.
-E-eu. Preciso..mais. Jenny! -Geme sentindo os espasmos em seu corpo, enquanto a companheira com uma mão acariciava seu seio esquerdo e com a outra explorava a feminilidade encharcada, inchada e sensível da outra. Lana rebolava sensualizando nos dedos da namorada. Era uma sensação de estar viajando na mais bela paisagem e ao mesmo tempo, de estar sendo invadida por um infinito número de borboletas, já que as sentia em seu estômago cada vez que as duas compartilham seus corpos, sentimentos e gosto. Deliciosamente invadida por outro ser. Um ser que mesmo sendo seu oposto era também sua essência. Seu complemento.
Jennifer sem mais delongas acelerou as estocadas agora mais fortes. Tirou seus lábios daquele fruto afrodisíaco e suculento que acabara de provar e puxou a parceira para lhe dar um beijo furtivo e audacioso. Suas paredes se contraíram quando um terceiro dedo foi introduzido, ambas estavam totalmente suadas como se tivessem corrido uma grande maratona. O que era perfeito...seus corpos eram um só.
-Ahhh! Huuuuuuh! Nossa! Eu...vou! -Gemeu alto quando sentiu o calor invadir até suas entranhas e surgir em sua vagina junto com seu gozo que sujou os dedos de Morrison. Essa última retirou satisfeita seus três dedos e sua boca do pontinho inchado e sensível da namorada. Ela se levantou e se jogou para o lado sob o olhar atento da morena e então Jen lambeu seus dedos molhados com o líquido da morena surpreendendo-a , excitando e apaixonando mais L.P se é que era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fim -Morrilla
General FictionTudo acontece enquanto JMo e Lana Parrilla estão gravando a série Once Upon a Time (Era Uma Vez )- série de televisão americana de drama e fantasia criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. O primeiro contato de Jennifer e Lana foi quando Adam e...