- Finalmente! - Hyunjin se joga na cama do dormitório após tirar seus calçados.
- Estou cansado. - Felix fala.
Haviam tido um dia cansado junto aos outros membros, estavam trabalhando muito nos ultimos dias, por conta do comeback e entrevistas.
Felix foi em direção ao banheiro fechando a porta e Hyunjin foi atrás, em passos lentos e preguiçosos.
- Lix, me deixa banhar contigo. - pede e Felix assente, entrando no box.
Tinham intimidade até demais para banharem juntos, dividirem a mesma cama, dormirem agarrados e varias outras coisas.
Hyunjin chega por trás do loiro e abraça sua cintura exposta, acariciando a barriguinha lisa.
- Aquele seu staff, não fui com a cara dele. - Hyunjin faz um bico e Felix olha confuso.
- Por que não? Ele é super gente boa. - Fala e o moreno revira os olhos, enciumado.
- Ele anda praticamente atrás de você toda hora, ele serve sua comida, você sorrem juntos, se divertem, tem o número um do outro e ainda jogam juntos! - Hyunjin fala e Felix ri do moreno, achava fofo o ciúmes dele.
- Hyun, eu e ele somos apenas bons amigos, não tem do porque ficar assim. - fala.
- Você deixou ele te abraçar, só eu posso te abraçar! - Choraminga enquanto faz um biquinho.
- Ok, rei do drama, não mais abraço-lo. - falo e recebo um selinho do mais alto.
Dou o shampoo para Hyunjin ele põe uma quantidade em suas mãos, logo começando a massagear meu cabelo, me fazendo suspirar.
- Hyunne, assiste enrolados comigo? - Pergunto manhoso porque sei que ele não pode me negar nada.
- Assisto, mas depois você vai assistir Velozes Furiosos comigo. - Fala e eu assinto, depositando um beijo em sua bochecha, coisas de amigos.
Após terminarmos de banhar, descemos para a cozinha para fazer pipoca e brigadeiro, não pode faltar, né?
- Bebê, pegue o achocolatado pra mim, por favor. - Hyunjin pede e eu vou até o armário pegando e entregando pra ele.
- Vê se está do jeito que você gosta - Ele vem até o balcão, onde eu estava sentado e me dá um pouco de brigadeiro em uma colher.
- Está do jeitinho que eu gosto! - Falo e ele sorre pra mim, voltando sua atenção para a panela.
Pego meu celular ao receber uma mensagem, era Jongyu, meu staff e amigo, que Hyunjinnie não suporta.
Jiji ❤️
Lix, Estou com saudades, vamos marcar um dia para
sairmos?Oi, Ji Hyung! Vamos sim.
Podemos ir ao parque fazer um piquenique.
Ótima ideia, Ji! Podemos marcar para sábado?Marcado! nos vemos sábado ❤️
- Quem é ele? - Hyunjin pergunta, assustando Felix.
- Que susto, garoto! é o Jimin. - Felix mostra a conversa.
- Porque vai sair com ele? - Hyunjin faz bico e eu reviro os olhos.
- Para de ser chato, ele namora. - Falo e empurrou seu ombro levemente.
- Eu sou chato? - Ele pergunta vindo pra cima de mim, me pegando no colo, me colocando de cabeça pra baixo.
- Me solta, eu vou cair! - Solto um grito escandaloso e ele me larga.
- Não grita, seu louco. - Ele sussurra e eu reviro os olhos.
Estamos agora deitadinhos na cama enquanto assistimos Enrolados.
Hyunjin abraçava minha cintura enquanto tinha a cabeça enfiada em minha clavícula, cheirando ali.
Eu prestava atenção no filme, enquanto abraçava o pescoço do moreno, fazendo um cafuné em seus cabelos macios, ja tinhamos devorado toda as guloseimas.
Após o filme acabar, ficamos ali quietos em um silêncio confortável.
Pego o celular de Hyunjin e digito a senha, que era minha data de nascimento. Tinhamos a senha um do outro.
Navego seu Instagram normalmente, mas aparece a notificação de um direct.
Mina, a garota que tinha um penhasco pelo meu Hyunjin, respondeu seus storys, elogiando-o e chamando o mesmo para sair algum dia.
Tiro uma selfie de Hyunjin com a cabeça na curvatura de meu pescoço, com os olhos fechados e faço biquinho para a câmera, mando para ela e logo desligo o aparelho.
Me levantando da cama, indo desligar as luzes e escuto im resmungar vindo do moreno que pegou um travesseiro, chamando meu nome. Gargalhei e fui me deitar junto a ele.
Me deito com as costas encostadas em seu peitoral, logo sendo abraçado por trás, confortávelmente.
- Boa noite. - Ele sussurra em eu ouvido e volta a dormir depois de selar meus lábios.
- Boa noite. - Falo de volta, assim, caindo num sono.