(Lara Jean)
"Primeiro dia de aula"
O tão odiado dia chegou, eu mal tinha aproveitado as minha férias!!!
Acordo às 6:00hrs, tomo banho, faço minhas coisas, arrumo meu cabelo e coloco meu uniforme. Desço as escadas me despeço do meu pai e pego uma maçã na fruteira.
Vou até o carro que já estava minha irmãzinha kitty, vamos conversando o caminho inteiro, deixo ela na escola e logo sigo em frente ao meu destino
Quebra de tempo 🧩
As minhas primeiras aulas foram tranquilas, e notei que tinha caído na mesma da sala da Gen, Genevieve, minha melhor amiga no 9° ano, e minha inimiga no terceiro, ela é namorada do Peter kavinsky eu já gostei dele no 7° ano, mas foi só um selinho nd dms.
Hora do recreio!!!
Eu estava comendo com a Cris, ela é minha melhor amiga, as vezes eu sinto que só ela me entende.....
Gen: gostei do cabelo Lara Jean Covey!!!
Lara: obrigada gen!!- falo com um sorriso no rosto
Gen: só seria bem mais bonito se fosse sem esse óleo, aí vc n lava esse cabelo a quanto tempo???- ela fala passando a mão no meu rabo de cavalo.
Cris: e vc deveria ter mais noção não acha gen???, se toca garota vc se acha tanto e nem é tudo isso!!!- ela fala fazendo cara de nojo.
Gen: Cristhine, acho bom vc falar direitinho cmg, não acha???- ela fala com raiva
Peter: tão cedo amor, já está brigando???- ele fala passando o braço atrás do pescoço da gen.
Pra falar a vdd aquilo era novo para mim, eu já gostei do kavinsky e ver ele com a gen me fazia pensar muito.....
Gen: elas que me provocaram primeiro!!!- ela fala saindo com raiva.
Peter: desculpa gente, ela não tá está muito bem hj!!- ele fala coçando a cabeça.
Cris: ela nunca está bem na vdd!!!- ela fala rindo da situação.
Peter: eu já vou indo, ah, o seu cabelo não está nada mal Lara Jean- ela ri e sai
QUEBRA DE TEMPO 🧩
Eu me despeço da Cris e vou buscar a kitty, eu estava dando a partida no carro quando quase atropelo alguém....
Peter: caraca grt vc ta cega????- ele fala com raiva
Lara: desculpa Peter, sério mesmo, eu não tinha te visto- falo nervosa
Peter: dboa Covey, só olha antes de dar a partida emm- ele fala dando um tchauzinho.
Eu e a kitty fomos para casa e decidimos assistir um filme
Kitty: sabe Lara eu acho que vc precisa de um namorado- ela diz sorrindo para mim.
Lara: que???, nd a ver kitty- eu falo quase cuspindo o refri.
Kitty: sim vc precisa de um namorado para levar a gente pra escola todos os dias- ela diz divertida
Lara: nossa, e quem iria querer uma garota como eu kitty- eu falo rindo.
Kitty: talvez o menino que vc quase atropelou???- ela fala comendo pipoca
Lara: o kavinsky???, não ele namora a gen. - eu falo balançando a cabeça com sinal de negação.
Kitty: ah qual é???, eu vi a carta que vc escreveu para ele.
Lara: deu pra vc parar de mexer nas minhas coisas???, e isso foi a 5 anos atrás- eu falo revoltada.
Kitty: se vc diz, eu vou subir tá!- ela fala subindo as escadas.
(Kitty)
Eu entro no quarto da Lara que por sinal tá uma bagunça, e isso não é novidade. Vou até seu closet e pego uma caixa meio verde azulada com suas "cartas de amor" Pego a do tal menino que ela quase atropelou e coloco na caixa de doação, sei que é errado mas dps ela me agradece por isso. Vou para o meu quarto e deito como se nada tivesseAmanhã talvez a Lara surte por isso, mas ela precisa de um namorado pra acabar com esse mal humor dele, sempre vive com essa cara emborrada que talvez isso de até certo.
_________________________________________
Oii povoooo, bom eu espero que vcs gostem da minha fic, essa na vdd é a minha primeira fic!!!
Os primeiros capítulos serão um pouco curtos pq eu tenho aula e fica um pouco difícil de postar, mas eu prometo postar sempre!!!!!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de mentirinha!!
Fanfictionum amor de "mentira" feito para arranjar ciúmes de antigos amores pode se tornar um amor de vdd!!!