— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
— ATENÇÃO NAS DATAS,PORRA. DEIXEM O TDAH DE LADO POR UM SEGUNDO. E comentem para um caralho nesse porque merece,beijos da franfran 🥰
CAPÍTULO IMPORTANTE
— CHICAGO,EUA. Sexta-feira, 09/05/2018
Gustav: que merda, Tom. Que porra — ele estava muito irritado, e poderia quebrar qualquer coisa naquele momento,eu não sabia o que fazer naquele momento de merda. Alec era bem mais próximo de mim do que de qualquer outro do nosso grupo de amigos. Isso é algo que somente eu posso resolver para que Alec pense com clareza e não com a emoção.
Tom: ninguém pode saber disso,porra — falo sentando na minha cama e passando minhas mãos em meu rosto — não pode contar isso para ninguém, e tenta esconder essa merda do Alec.
Gustav: os outros vão acabar sabendo, e isso vai chegar nele.
Tom: isso não pode sair daqui, somente eu e você vamos saber. Eu você, Gustav — ele respira fundo passando toda sua calma para mim que, estava com os nervos a flor da pele.
Gustav: confio em você, mas isso não dá. Isso me afeta também, não percebe?
Tom: não vai ser o fim do mundo. Se ele descobrir eu me resolvo. Não tem o que fazer — ouvimos meu irmão e sua risada exagerada se aproximando. Com as risadas acompanhavam Georg e Alec.
Finalizando o assunto vejo os três entrando em meu quarto. Combinamos de sair hoje, mas antes vamos roubar algumas bebidas que ficam na estante do meu pai.
Alec: pensei que já estavam fazendo os trabalhos — ele entrar sorridente e me cumprimenta com um toque de punhos.
Georg: conheci um lugar maneiro no fim de semana passado, meu pai disse que poderia ir lá outras vezes sem precisar da identidade.
Bill: finalmente vamos sair para comer alguém, já estava cansado das caças do Tom e do Alec.
Alec: pelo menos nossos animais não gritam tanto antes de serem abatidos — eu sorri com sua fala — mas confesso que também estava precisando de uma noite diferente.
Tom: e onde é isso? Posso pegar o carro do meu pai, ele nem vai perceber mesmo — me levanto da cama e olho para Gustav que não conseguia disfarçar seu rosto preocupado — vamos pegar as bebidas, Gustav. Vou precisar de ajuda.
O loiro apenas afirma.
Georg: se anime,Gustav. Vamos comer umas putas peitudas e loiras — ele fala sorrindo — vai tirar seu pau das calças depois de meses.
Gustav: vai de foder — ele deu o primeiro sorriso e assim nós cinco fomos pegar as bebidas. Alec e eu fomos mais atrás e logo ele falou.
Alec: o que está rolando? Não parecem animados — ele falava enquanto descemos a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...