Prólogo

4 2 0
                                    

"Segredos não revelados são o que nos mantêm à beira da sanidade."

Na penumbra do quarto luxuosamente decorado, o suave brilho da lua filtrava-se pelas cortinas de seda, lançando sombras dançantes nas paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na penumbra do quarto luxuosamente decorado, o suave brilho da lua filtrava-se pelas cortinas de seda, lançando sombras dançantes nas paredes. O silêncio era interrompido apenas pelo leve estalar do isqueiro nas mãos de Karen, sua figura iluminada pela chama trêmula. Seu batom vermelho reluzia como sangue fresco, os olhos delineados de forma afiada como facas, e suas unhas, perfeitamente pintadas, eram a imagem da perfeição calculada.

John estava ali, parado, o coração disparado, enquanto os fragmentos do segredo que acabara de desvendar ecoavam em sua mente. O ar parecia se tornar mais denso, cada respiração mais difícil do que a anterior. Ele finalmente compreendia a profundidade do mistério que envolvia Karen, um enigma que poucos ousaram explorar e que agora ameaçava engolir sua própria sanidade.

Ela, por outro lado, permanecia imperturbável. Havia uma calma predatória em seu olhar, como se já tivesse planejado cada detalhe desse momento. Sua beleza deslumbrante, que antes o hipnotizava, agora parecia um véu sinistro que escondia uma verdade inominável. Ele queria falar, gritar, mas as palavras ficaram presas na garganta, esmagadas pelo peso do conhecimento recém-adquirido.

Karen deu um passo à frente, o som dos seus saltos ecoando pelo ambiente como o prenúncio de algo terrível. Ela inclinou-se levemente, aproximando-se de John, seus olhos cravados nos dele, lendo cada pensamento, cada medo. Por um breve momento, ele viu algo nos olhos dela – uma faísca de algo humano, talvez arrependimento, talvez diversão cruel.

Ela tocou suavemente o rosto de John com as pontas dos dedos, seu toque tão frio quanto a noite lá fora. O silêncio foi rompido pela voz dela, baixa e letal:

— A brincadeira foi longe demais e eu não gosto de brincadeiras longas e cansativas, é hora de dizer adeus, John.

A última palavra flutuou no ar, trazendo com ela uma certeza esmagadora. John sabia que este seria o seu fim, mas o verdadeiro horror estava naquilo que ele não podia compartilhar com o mundo. O segredo de Karen morreria com ele, um mistério para sempre envolto nas sombras.

Beleza Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora