Uma surpresa

159 12 17
                                    

Alastor pegou os remédios anti-cio e colocou em cima da cômoda, e depois de deitou ao lado de Vox, que ainda estava ofegante depois de tudo que eles fizeram.

Al se deita na cama e se aconchega do lado do Vox. Ele começou a fazer carinho na tela dele.

- Você está melhor agora?~

- Sim, eu estou...

Alastor riu e continuo a fazer carinho em sua tela.

Um tempo havia se passado desde daquela dia que os dois ficaram. E Vox estava ficando um pouco estranho. Tonturas frequentes, vontade de vomitar, comer combusuvamente, entre outros.

Vox estava se sentindo muito mal fisicamente e mentalmente, ele não sabia o que pensar o que estava acontecendo com o corpo dele naquele momento. Mas uma pessoa poderia dar a resposta para ele.

Um tanto nervoso ele vai andando até o quarto da Charlie, que poderia te ajudar com esse problema que ele estava tendo.

- Hum, Charlie você está aí?- Ele fala batendo na porta do quarto da Charlie.

- O que você quer Vox?- A Vaggie aparece na porta esfregando os olhos, parecia que acabou de acordar.

- Oh, oi Vaggie, eu queria conversar com a Charlie.

- Sobre o que?- Vaggie pergunta desconfiado com isso.

- E um assunto bem privado...

- Você pode falar para mim, e depois eu falo para ela.- Ela fala em um tom reconfortante, para o Vox ficar confortável com isso.- Pode ficar tranquilo, eu não vou contar para ninguém, só para Charlie se você quiser.

Vox respira fundo e olha para a Vaggie com medo dele ser julgado por ela.

- Bem, digamos que eu e o Alastor ficamos juntos.

- Espera você ficou com o Alastor?!- Ela parecia em choque com essa afirmação de Vox. O que faz o mesmo cora.

- Sim, a gente ficou. Mas esse não é o mais importante. Eu estou muito enjoado nesse últimos dias é eu.....

- Vox, você está grávido do ALASTOR?!- Vaggie segura ele pelos os ombros e sacode ele em choque com isso.

- Você acha que eu estou grávido do Alastor?!- Ele olha para ela um pouco nervoso e com um pouco de medo de como seria a reação do Alastor ao descobrir se ele estivesse grávido.

- Calma, não temos nenhum confianção ainda. Então eu vou chamar a Charlie para ela comprar um teste de gravidez para você, ok?

- ok, obrigado pela a sua ajuda Vaggie.

Vox caminha até o seu quarto, ele estava pensando e se realmente ele estivesse grávido do Alastor, como seria a reação dele a isso? Será que ele aceitaria o bebê em sua vida? Essa pergunta passavam pela a sua cabeça em quanto ele andava para a seu quarto.

Ele chega até o quarto e vai até a cama e se deita, com um pouco de medo de como o Alastor iria reagir com ele estando grávido. Ele coloca a sua tela no travesseiro com medo de ter um filho tão do nada.

Seus pensamentos foram interrompidos com a Charlie entrando dentro do quarto dele, ela parecia um pouco tormentada e ela se aproxima perto dele com uma expressão assustada.

- Vox, e verdade que você está grávido?!- Ela assustada, fazendo o Vox se levantar e se sentar na cama.

- Eu não sei se eu estou grávido.

- Bem, eu comprei o teste de gravidez. E só você fazer xixi nessa parte aqui.- Ela explica para ele como funciona o teste de gravidez.

Vox, vai para o banheiro e fica olhando para o teste nas suas mãos, e solta um suspiro e faz o teste.

Um tempo se passou e ele olha para o teste e vê, e logo fica assustado com isso.

O teste deu positivo.

Vox sente que o seu mundo desabando, como aquilo aconteceu? Como ele iria contar para o Alastor que ele estava grávido do filho dele? Ele não sabia o que fazer agora.

Ele saiu do banheiro emocionado e olha para a Charlie, que estava olhando para ele um pouco nervosa com o resultado.

- Deu positivo...

- Oh meu Satã, Vox você está...

- sim, eu estou grávido....

Ele começa a chorar, e Charlie se aproxima dele e dá um abraço nele tentando acalmar ele.

Ele não sabia o que fazer agora. Como ele iria falar para o Alastor? E como vai ficar a relação dele com os vs? Bem já não está umas das melhores relações, mas como ele iria contar para eles?


---------------------------------------------

Antes de sair, da uma olhada na minha nova história que eu fiz.

  Antes de sair, da uma olhada na minha nova história que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E isso mesmo que eu queria falar. Obrigado por ler.♡


Eu quero você. radiostatic ômegaverso Onde histórias criam vida. Descubra agora