── ☆ 𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼

18 5 2
                                    

── ☆

BEM VINDOS A "O MORADOR DA CASA DEZENOVE"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEM VINDOS A "O MORADOR DA CASA DEZENOVE"

Uma fanfic para o entretenimento gratuito meu e talvez de algumas pessoas!

Uma fanfic para o entretenimento gratuito meu e talvez de algumas pessoas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INFORMAÇÕES E AVISOS

Oii, criençes!! Estava com saudades, tudo bem com vocês? 'Pra quem não me conhece eu me chamo Tom, na verdade tenho muitos nomes, mas podem me chamar de prima Tisa.

☆ ── Essa não é a minha primeira fanfic, mas é uma das primeiras que faço para valer (isso se eu não deletar ela daqui á algumas horas que esse "capitulo" for lançado) e posto, então peço compreensão de todos que caíram nesse buraco negro que é minha conta, e que caso verem algum erro ortográfico ou alguma "incoerência", peço que me avisem, por favor.

Originalmente essa fanfic ── ☆
foi pensada para os MinSung (Lee Know + Han Jisung), mas eu achei melhor a combinar com os ChangJin ( Seo ChangBin + Hwang Hyunjin), então a fanfic ainda está bem na vibe do Han depressivo de fic (é sempre ele, é impressionante, tadinho), se forem notar. E com isso quero dizer que se do nada surgir o nome do Han ou do Minho, é que a minha mente 'tá processando as informações ainda.


☆ ── E caso você não saiba quem são as pessoas que acabei de citar e só está á procurar algo para passar o tempo, não se preocupe, isso não interfi-rá em nada no entedimento, docinho, (só não pega-rá alguns easter eggs pelo ar, mas nada que atrapalhe) apenas uso essas pessoas como personagem, já que não me sinto muito a vontade criando um personagem "fisicamente", pois a personalidade pode variar bastante, como, por exemplo, suponhamos que um dos personagens teria um nível de timidez alto e é amargurado, isso é apenas uma personalidade que criei, e que não tem nada haver com a realidade dessas pessoas que uso como "modelo" para meus personagens.
Acho que deu para entender...

O que nos leva á outro ── ☆
tópico de que tudo isso é imaginação de um adolescente que ama clichês tristes, nada é real, não quero ofender ninguém muito menos insinuar algo sobre suas vidas.

☆ ── Eu como uma pessoa que não quer fazer as coisas afundarem totalmente na jaca (Caso a Miy esteja lendo isso, eu vou puxar seu pé de noite se continuar me chamando de idosa na mente só pq eu uso umas gírias antigas) eu estudei ao menos um pouco sobre os assuntos que vão se desenrolar durante o "livro", e como sendo uma pessoa que passou por alguns deles, estou tentando passar o meu ponto de vista sobre eles e como foi e é para mim.

Eu tenho um estilo ──
de escrita meio "poético" (pelo fato de eu ser fissurada em poemas) e um modo de ver meio depressivo do mundo, então isso acaba refletindo bastante em alguns de meus projetos, algo que vai ser bem visível durante toda a fanfic. Mas não se preocupem, tentarei deixar o 'ar da graça' durante todo esse mini percurso, pois de triste já basta meus poemas (certeza que não vai funcionar, mas, né... Sinto muito)

☆ ── Minha criatividade é meio escassa em quesito de escrita, então os capítulos, obviamente, demoraram um pouco para serem lançados, sem dias específicos de postagem, também causado por eu ser bem minimalista quando se trata de meus "livros" (sério, já li cada 'fic ruim, que me traumatizou).

Esta fanfic não tem foco ── ☆
em hot, então se depender de mim vai ter muito pouco ou nenhum hot.
Motivos de: eu não acho que combina com a vibe da 'fic e 𝘥
de eu de não saber fazer. (é foda, será que tem cursinho?)

☆ ── A fanfic vai abordar, como disse brevemente anteriormente, alguns temas um pouco pesados como:
𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐; 𝙳𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚖𝚘𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕; 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚎; 𝙳𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚙𝚘́𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊, 𝚎𝚝𝚌...

Pode conter também : ─ ☆
𝙱𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚌𝚘𝚘́𝚕𝚒𝚌𝚊𝚜; 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘; 𝙴 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚛𝚎𝚟𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜 𝚕𝚒𝚌𝚒𝚝𝚊𝚜 (como o cigarro, etc...)


☆ ── Então caso não se sinta confortável em ler sobre esses temas, peço que se retire, pelo seu próprio bem, mesmo tentando abordar da forma mais delicada possível e invisível, pode ainda causar algum mal estar mental, ou até mesmo físico em algumas pessoas (todo o cuidado é pouco).

Por mais de todos os ── ☆
avisos, pretendo fazer com que a fic, fique boiolinha, no mas... (amo boiolice 😔)


☆ ── A maioria dos capítulos vão ser até que curtinhos e não sei exatamente qual vai ser o tamanho da história, então...

Qualquer nova informação ── ✩
vou atualizalos aqui, em meu mural ou em meu instagram
@oddinary_deathstar

Não sei por onde estou indo, mas só sei que estou a levando adiante...

Então caso não tenha tido a preguiça no caminho e ler isso tudo (sou um pouco dramático, sori) senta o popote na cama, bota uma playlist depressiva para tocar e desfrute do meu mundinho cinza azulado. Se cuidem e sempre olhem para de baixo da cama, muah!

𝐂𝐨𝐦 𝐛𝐨𝐢𝐨𝐥𝐢𝐜𝐞, 𝐓𝐇𝐒𝐀💋✩

𝐂𝐨𝐦 𝐛𝐨𝐢𝐨𝐥𝐢𝐜𝐞, 𝐓𝐇𝐒𝐀💋✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── ☆

𝗢 𝗠𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗗𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora