[...]
Pov Marinette:
Durante o café, o grupo de Draco me encara e isso me deixa muito desconfortável.
Assim, eu saio do ambiente sozinha.
Mas sou parada por Dumbledore que estava na porta do grande salãoDumbledore: O que vai fazer Srta. Potter?
Marinette: ir até meu dormitório, alvo.
Dumbledore sai da minha frente, e eu vou para as escadas.
Observo todos aqueles quadros, bonitos por sinal, enquanto subo as escadas com medo de cair.
[...]
Chego em meu dormitório e deito na minha cama, como sempre.
Coloco o travesseiro em meu rosto para que evite alguém escutar meu choro, por mais que eu esteja sozinha.[...]
Enquanto eu choro, sinto o travesseiro ser mais apertado no meu rosto, parecia que por outra pessoa
Tento gritar, mas nem se quer consigo abrir a boca.
Entro em desespero, me debato pra tentar sair, e então sinto o travesseiro molhar e em seguida várias risadas.
Enquanto debato as pernas tento alcançar minha varinha que estava na cômoda com um único braço.
Eu lentamente vou me afogando e as risadas aumentam.
Graças a Deus pego minha varinha e azaro quem estava por cima de mim.
Isso faz com que a pessoa saia, e então rapidamente tiro meu travesseiro do rosto e saio correndo do ambiente.
Assim que avisto uma sala, entro, me sento no chão e começo a chorar desesperadamente, e me perguntando o motivo de ser assim.
A sala está muito escura oque me deixa mais confortável não sei porque.[...]
Pov: Draco
Saio correndo do grande salão, para que Snape não me ache, subo aquelas escadas entediantes.
Um, olha só.. uma sala isolada? Vou ficar escondido aqui.
-que sala escura.. murmuro. -lumus!
Avisto uma menina com a cabeça abaixada e apoiada em seus joelhos.
Ah sim! É a Marinette..Ela ergue e cabeça e olha para mim
-oque faz aí? . Pergunto a ela.
-nada! .ela responde e eu saio da sala.
Vou atrás do Snape, ignorando a bronca que iria levar dele, para contar sobre Marinette.
[...]
Pov: Marinette
Escuto passos vindo até a sala, e quando olho é o Snape vindo em minha direção.
Snape: porque está chorando Srta. Potter?
Marinette: nada de importante senhor..
Snape: ninguém chora sem motivos, anda me conte o motivo!
Marinette: as minhas colegas de quarto..
Elas tentaram me afogar.Snape: mas isso não vai ficar assim! Venha me acompanhe.
Levanto do chão e acompanho o professor até um quarto, bem pequeno
-oque farei aqui? .pergunto tolamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really hates me, Pottah? | 𝑬𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔.
FanficMarinette Potter, vive um enemies to lovers com Draco Malfoy, na escola de bruxaria de Hogwarts. Desde cedo, a pequena Potter vem sofrendo, passando por dificuldades e várias situações que ninguém merece passar, e quando entra em Hogwarts, isso pior...