voltei H

5 1 0
                                    

Depois de sumir por várias horas, Hyunjin se reencontra com o grupo como se não tivesse ocorrido naquele dia! Felix, que era um membro mais próximo do garoto, perguntou o motivo do sumiço do menino e disse que eles estavam muito preocupados com ele. Hyunjin disse que não queria falar sobre isso e que ele estava extremamente bem! Os meninos foram outra vez ao cinema e tiveram que agir como se não estivesse acontecendo para o clima não ficar tão pesado quanto já tava. Changbin não tava gostando muito disso e não falou muito com o Hyunjin nesse rolê deles.

Felix queria muito ser gentil com o garoto, mesmo que ele tenha errado muito e que todos os meses tivessem chateados com ele...já que ele não é muito fã de brigas e discussões! Depois de um climão, os meninos viram um filme que cada um para sua casa. Ele sempre avisava um ao outro lá no grupo do WhatsApp deles quando eles chegavam na casa, para ninguém ficar preocupado e tals!

Naquele mesmo dia, todos os meninos que tinham mandado que já tinham chegado bem em casa e já tinham mandado até boa noite um para o outro, exceto Hyunjin.
Bangchan pergunta no grupo se um dos meninos têm notícia dele ou algo do tipo, mas todos negam... Ele não apareceu durante uma semana no grupo e não tava mais indo para escola! Não tava postando nada nas suas sociais e não tava mais online desde então.

Jeongin ( i.n ), ficou preocupado então fui na coordenação conversar com a direção da escola para saber alguma notícia do amigo, já que nem os pais dele respondiam.
Depois de horas de espera, coordenação falou que não tinha nenhum tipo de notícia sobre ele! Muitas vezes ele chegava a visualizar as mensagens e não respondia.

Depois de uma semana e meia, os meninos decidem reunir-se para casa do Seungmin e no caminho, no meu de sua caminhada, o Felix vê um menino extremamente parecido com ele,mas fica na dúvida se era ele mesmo ou era só alucinação da saudade.

Depois de uma semana e meia, os meninos decidem reunir-se para casa do Seungmin e no caminho, no meu de sua caminhada, o Felix vê um menino extremamente parecido com ele,mas fica na dúvida se era ele mesmo ou era só alucinação da saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim! Era ele. Ele tava até vestindo sua roupa favorita... Sua calça favorita! Tava andando com o seu penteado favorito. Mas qual seria o motivo dele sumir durante a semana no meia e não avisar ninguém ? Seus pais não falarem nada sobre,a escola não sabe de nada a respeito e ele não atender ligações e nem abrir a porta de sua casa ? Os meninos já estavam querendo chamar a polícia,mas já que Bangchan sabia que ele iria aparecer logo logo, o mais velho optou por não chamar as autoridades. Felix que você já ia atravessar a rua para encontrar o seu amigo, só que infelizmente o sinal abriu e ele perdeu o menino de vista.

Depois dele contar toda essa situação para os meninos,os meninos ficaram felizes e preocupados ao mesmo tempo... Então todos decidiram fazer uma carta para ele,
caso infelizmente não voltasse!

my pace 01Onde histórias criam vida. Descubra agora