o amor não espera {2}

78 13 1
                                    

Shuhua, sem maquiagem e com o cabelo preso em um coque frouxo, fazia o coração de Soojin bater ainda mais rápido. Como alguém poderia ser ainda mais bonita assim?

— Jin-ah — chamou Shuhua, usando o apelido de Soojin, enquanto estalava os dedos na frente dela. — Não é para tanto, eu mal mudo sem maquiagem.

— Ah, não, não é isso. Não me assustei com você — Soojin respondeu rapidamente, tropeçando nas palavras. — Você está linda, quero dizer, sua pele é bonita sem maquiagem.

Shuhua riu e deu um leve peteleco na cabeça da coreana.

— Diga logo o que veio fazer aqui, agora estou curiosa e preocupada.

– Bem... – A coreana começou. Eu queria dizer que eu gos...

– Shuhua! – Uma voz estridente e perfeita soou pelos corredor, Soojin conhecia aquela voz, e ao olhar para o lado notou Miyeon parada, encarando as duas amigas. – Desculpe interromper, mas preciso falar com você, Shu. É urgente.

"SHU?!!! COMO ASSIM ELA OUSA USAR O APELIDO QUE EU DEI???" - Soojin pensou.

Shuhua suspirou encarando o chão. – Tudo bem, Miyeon, pode entrar.

As duas entraram no quarto deixando Soojin de fora, a fazendo se sentir excluída e confusa.

Ela queria sair dali e dar meia volta para seu quarto mas estava determinada a contar como se sentia para Shuhua. Decidiu esperar ali, perto da porta, para que pudesse falar com a taiwanesa assim que a conversa com Miyeon terminasse.

Enquanto esperava, Soojin tentava controlar seus nervos. Ela não sabia o que Miyeon queria falar com Shuhua, e se ela também tivesse ido lá para se confessar para a morena? Ela se perguntava se estava fazendo a coisa certa, se deveria esperar mais ou se deveria simplesmente seguir em frente.

Finalmente a porta do quarto se abriu e Shuhua saiu, com um olhar pensativo no rosto. Ela parecia ter muito em sua mente.

– Desculpe por isso, Jin-ah. – Shuhua disse, sua voz cheia de sinceridade. – Miyeon precisava conversar algo realmente pessoal comigo.

Soojin assentiu, tentando parecer compreensiva, embora seu coração estivesse cheio de ansiedade. Ela sabia que era agora ou nunca. Era o momento de finalmente confessar seus sentimentos a Shuhua.

– Enfim, como eu ia dizendo, eu... – Soojin começou, mas novamente foi interrompida por Miyeon.

– Sinto muito pela interrupção novamente, mas... preciso falar com você de novo, Shu.

Soojin sentiu uma mistura de frustração e desapontamento. ela queria que Miyeon desaparecesse para que ela finalmente pudesse ter uma conversa direita com Shuhua.

– Desculpe, Soojin.

"Ela não usou o apelido" - Soojin pensou.

– Preciso resolver isso com ela. – Shuhua disse, olhando alternadamente para Soojin e Miyeon. – Podemos conversar depois?

Soojin assentiu, sentindo uma dor no peito, ficou sentida com a situação. Ela encarou a porta do quarto de Shuhua por alguns segundos e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora