Capítulo Único

1.1K 52 0
                                    

Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Eu

Oi hyungs. Venham aqui em casa hoje à noite, tenho uma coisa para mostrar à vocês e quero saber a opinião de todos...
Vocês irão vir?

Mandei ansioso. Queria muito repetir a dose igual da última vez, talvez ainda melhor.

Aguardei atenciosamente eles responderem e quando finalmente todos confirmaram que viriam, joguei meu celular na cama e gritei dando pulinhos de felicidade.

Mais tarde comecei a me arrumar. Tomei um banho bem caprichado, arrumei meu cabelo grandinho e vesti uma lingerie preta que comprei recentemente pensando nos meus hyungs, espero que eles gostem.

Depois vesti uma camisa e calça largas apenas para disfarçar até o final da noite.

Por volta de umas nove horas da noite meus hyungs começaram a chegar, chamei todos para a sala pois íamos assistir um filminho, tudo estava preparado, as pipocas e os refris.

Quando o filme finalmente acabou, já se passavam dez horas e Taehyung parecia ansioso para dizer algo desde a metade do filme, me virei pra ele sentindo sua mão grande alisando minha perna.

– Cadê a coisa que você queria mostrar pra gente, hein Goo?

– Também estou querendo saber! – Namjoon falou logo em seguida.

Suspirei e me levantei do sofá ficando em pé na frente de todos, comecei a tirar minha camisa e logo em seguida a calça vendo meus hyungs olhando fixamente para mim.

– Caralho Jeongguk você… – Yoongi começou falando.

– Tá uma delícia! – Jimin completou salivando.

– Gostaram da surpresa hyungs? – Falei me sentindo quente de vergonha e tesão.

– A gente amou! – Jin rapidamente respondeu dando um sorriso malicioso.

– Você nos chamou aqui pra te comer igual da última vez, Jeon? – Hoseok foi direto ao ponto me deixando mais envergonhado ainda.

Apenas balancei a cabeça concordando e todos os meus hyungs vieram para cima de mim de uma vez, sedentos. As mãos de cada um passeando pelo meu corpo inteiro me fazendo ofegar.

Jimin começou a me beijar primeiro, com vontade, me deixando molinho. Namjoon apertava a minha bunda e ficava roçando seu pau nela. Taehyung apertava um de meus mamilos e chupava o outro. Hoseok tocava meu pau por cima da calcinha me fazendo tremer um pouco e Jin junto de Yoongi chupava meu pescoço deixando leves marcas. Eu já estava em completo êxtase, sentia meu pau vazando muito, cheio de tesão.

– H-hyungs… Ah! V-vamos para o meu quarto. – Consegui dizer após recuperar o fôlego.

Subimos rapidamente e quando chegamos Taehyung me mandou ajoelhar no chão e obedeci rapidamente que nem uma vadia, afinal, com eles eu realmente era uma. Com os meus olhos brilhando em expectativa, observei todos meus hyungs retirarem todas as roupas presentes em seus corpos. Quando enfim terminaram, eles se juntaram em um tipo de rodinha onde eu ficava no centro.

– Você vai chupar a gente igual a cachorrinha sedenta que você é Gguk. – Jimin disse e eu suspirei logo obedecendo. Mamava um enquanto masturbava dois, ou até mesmo mamava dois de uma vez e ia revezando entre todos ouvindo os gemidos deliciosos que cada um soltava por minha causa. Ah como eu adorava agradar meus queridos hyungs, ainda mais desse jeito.

Hyungs - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora