EU

116 12 51
                                    

Kyle: Seu bobão! Para de rir. - Digo envergonhado, enquanto Kenny não parava de rir.

Kenny: E O QUE TU DISSE? - Ele disse rindo, sem conseguir se controlar.

Kyle: Vai se foder, Kenny. - Digo revirando os olhos. Ele tenta se acalmar, respirando fundo, mas ainda com um sorriso no rosto.

Kenny: Tá... tá! Continua, o que você disse? - Ele diz, tentando conter o riso.

Kyle: Kenny! Para de ser assim, eu quero ajuda. - Digo, cruzando os braços, esperando que ele finalmente me leve a sério. Kenny suspira e se endireita, tentando parecer sério.

Kenny: Tá bem, pode falar. O que você falou depois? Ajudou ele? - Ele pergunta com um sorriso contido.

Kyle: Eu disse... que não sabia o que era... - Digo a última parte baixo, sentindo meu rosto esquentar de vergonha.

Kenny: O quê? - Ele pergunta, inclinando-se para frente, tentando ouvir melhor.

Kyle: EU DISSE QUE NÃO SABIA O QUE ERA! - Grito, exasperado. Kenny para por um momento e então começa a rir novamente, quase caindo da cadeira.

Kyle: Ah, Kenny, vai se foder! - Digo, irritado, cruzando os braços com força.

Kenny: Tá, e você ajudou ele? - Kenny pergunta, tentando parar de rir, enxugando lágrimas dos olhos.

Kyle: Não!... - Digo com vergonha, olhando para o chão.

Kenny: Sei... Com certeza ajudou! - Ele diz com uma expressão maliciosa.

Kyle: Para! Não ajudei! - Digo firmemente, batendo o pé no chão.

Kenny: E como foi? - Ele pergunta, apoiando os cotovelos na mesa e inclinando-se para mim.

Kyle: Ah... Tipo, eu disse que não. - Digo, tentando não sorrir.

Kenny: Tadinho, deve ter ficado mó clima. - Ele diz, balançando a cabeça.

Kyle: Ah, mas... pensando agora, eu queria ter ido... - Digo mais para mim mesmo, sentindo um nó no estômago.

Kenny: O quê? Como assim? - Kenny pergunta, franzindo a testa.

Kyle: Sei lá, eu queria ter ajudado ele, como você diz. - Kenny suspira novamente, passando a mão pelo cabelo.

Kenny: Eu quero te matar. - Ele diz, olhando para mim com uma expressão séria.

Kyle: Por quê? O que eu fiz? - Pergunto, levantando as mãos em sinal de rendição.

Kenny: Porra, Kyle, na hora do ato você não quis, agora quer? Casete, cara, só deixa o Stan te foder logo! - Ele diz, e eu fico indignado, sentindo meu rosto queimar.

Cartman: Pelo visto a conversa tá boa. - Cartman senta ao lado de Kenny, dando risada.

Kenny: Você nem sabe o que aconteceu! - Kenny diz para Cartman, ainda rindo.

Kyle: Não conta pra ele, Kenny! - Digo, nervoso, quase pulando da cadeira.

Kenny: Calado! - Ele diz, fazendo um sinal de silêncio com o dedo. Eu reviro os olhos, frustrado.

Amigos ? . .Onde histórias criam vida. Descubra agora