014

121 18 9
                                    

Era uma sexta-feira depois da crise de Jeongin, Changbin decidiu passar o dia com o seu namorado aproveitando que hoje também o Jeongin não tinha aula.

- Quer fazer alguma coisa pequeno?- Changbin falou

- Não...- O ômega disse baixo.- Ah...Na verdade sim.

- O que?

- Eu queria ver o Beomgyu.

Changbin respirou fundo ele realmente não gostava daquele alfa, o Changbin não conseguia entender o santo não bate.

- Justamente com ele?

- Por favor!Essa semana quase que eu não o vejo!- Jeongin fez manha.

Changbin novamente respirou fundo, quando ele iria dizer sobre se ele deixava ou não o telefone dele toca.

- Bangchan está me ligando.

- Pode ser algo relacionado a máfia!Anda atender!- Changbin riu do jeito mandão do Jeongin.

- Chan?

- Adivinha quem chegou, na máfia?

- Não faço a minima ideia.

- Começa com Ka e termina com rina.

Changbin sorriu de orelha a orelha, Jeongin não entendeu nada neste momento.

- A Karina?

- Exatamente!Acabou de chegar.

A Karina era simplesmente a melhor espiã da máfia Bloom.Ela é uma alfa resgatada e para retribuir toda a gratidão pelo líder ela simplesmente virou uma espiã é umas das melhores que o Changbin já viu!

- Fala com ela que eu e o Jeongin estamos indo!- Changbin falou animado.

- Vou falar com ela.Ela está doida para conhecer o Jeongin!Bye.- Bangchan terminou a ligação.

- Mudança de planos, bebê.- Changbin deixou um beijou na bochecha do ômega.

- Quem é Karina?

- É uma das melhores espias da Bloom.Você vai conhece-lá.

- Hm...

- Está tudo bem bebê?- Changbin perguntou preoucupado.

- Sim...

- Não senti confiança.

- Engraçado que com ela você ficou todo euforico.- Jeongin falou com raiva fazendo o Changbin sorrir.

- Tá com ciúmes?

- Que?Eu com ciumes?Nunca!- Disse saindo da cama e o Changbin foi até nele.

- Meu amor, não precisa sentir ciúmes de mim!Eu tenho olhos só para você meu bem!- Changbin falou dando um selinho no I.N.

- Ta bom, ta bom.Vamos logo antes que eu me arrependo de ter saido da cama!- Disse empurrando o Changbin até no banheiro.

- Entendi meu lady!- Jeongin revirou os olhos.

- Mas depois eu vou ir na casa do Beomgyu!- Changbin bufou e revirou os olhos.

- Mas mô!

- Mas nada, mocinho!- O ômega disse mandão.- Agora vá, vá tomar o seu banho!- Changbin bufou.

- Só depois de um beijo seu!

Jeongin revirou os olhos e beijou o Changbin na qual continuou o beijou e pegando na cintura do Jeongin, e o Jeongin colocou umas se suas mão no rosto de Changbin, maa o beijou encerrou por causa da falta de ar.

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora