Alguns dias depois
Kimhan , Porchay e Lyan estavam do lado de fora do quarto de Kenya , Gun havia liberado as visitas, com máscaras e luvas , mas agora menos restrito .Lyan estava ansioso para conhecer a menina e Porchay estava nervoso com medo dela não gostar dele .
- Antes de entrarmos, tenho algo a dizer -. Kimhan falou para Porchay
- Oque foi ?
- Eu estive pensando esses dias e eu não queria apresentar você para Kenya como um amigo meu , então na última visita, eu disse a ela que você e eu ,bom , eu sei que não formalizamos nada ainda , mas eu disse que éramos namorados -. Disse kimhan coçando a nuca envergonhado .- Eu não tinha outra maneira de explicar nossa relação .
Porchay sorriu ,beijando a testa de Kimhan .- Está tudo bem amor , fico feliz que ela já saiba .
- Parem de melação , vamos ver a Ken -. Lyan disse balançando a mão de Porchay
- Vamos, seu ansiozinho -. Disse Porchay
Eles entraram no quarto, a menina estava sentada na cama , se aproximaram e ela sorriu singelamente .
- Oi , Kim .
- Oi amor, como você está ?
- Muito bem .
- Ótimo , esses são o Porchay e Lyan que eu te falei , eles estavam ansiosos para te conhecer , principalmente esse rapazinho aqui -. Disse pegando Lyan no colo
- Oi -. Disse Lyan
- Oi - . Respondeu Kenya
- Oi princesa, que bom conhecer você pessoalmente e muito bom saber que Jajá você estará em casa - . Disse Porchay
- Você promete que não vai fazer a gente chorar ?
- Eu prometo , vou cuidar muito bem de você e do seu irmão , seremos uma família .
- Não papai -. Lyan falou então todos olharam assustados para ele .- o papai cuida do kimmy, eu cuido da Ken .
Porchay olhou para kimhan sorrindo aliviado , por um momento achou que Lyan não queria mais os quatro juntos , Kenya também sorriu . Depois das apresentações os quatro ficaram conversando e sorrindo , Lyan contou para Kenya que seu quarto ficava do lado do dele e que tinha muitas coisas esperando ela .
🎭.........................
- Não entendi porque Maya veio buscar Lyan depois que chegamos do hospital.
- porque eu pedi , tenho uma surpresa, eu pedi para Ivy arrumar algumas roupas para nós , só vamos pegar e partir .
- Porchay, Oque você está aprontando ?
- Confia em mim -. Disse dando um selinho em Kimhan .- vamos .
Kimhan assentiu e foi ajudar Porchay a carregar as coisas que Ivy havia arrumado, colocaram no porta mala do carro e partiram no destino que Porchay escolheu .O caminho foi bem tranquilo, ficaram conversando sobre as coisas recentes e sobre o futuro depois que Kenya saísse do hospital , Porchay inssentivou Kimhan a ir para a universidade e cursar algo que ele gostasse e ele prometeu pensar sobre o assunto .Depois de três horas ,eles chegaram no destino .
- Porchay, Oque é isso?
- Nossa casa de campo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimchay......( Meu babá mascarado )
FanfictionKimhan põe uma máscara para esconder sua identidade para trabalhar em uma das boates mais agitadas de Bangkok , ele só não imaginava que o seu cliente das noites Porchay, também seria seu futuro patrão durante o dia .