~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo! Esse capítulo tem crossover com "Por nossos Filhos".
~~~°~~~
MJ Evans Potter
Olhamos em volta por alguns segundos, se voltamos deveria ter pessoas em volta, nossa família deveria estar aqui em algum lugar. Suspirei sentindo finalmente a minha mente e corpo relaxarem e sentirem tudo que se passou nessas horas. Todos nós parecemos sentir, estávamos extremamente cansados de tudo.
Maria se apoiou nos joelhos e respirou fundo, sua respiração falhou mas não vi pelos seus fios de cabelos que tapavam seu rosto se ela estava chorando ou apenas tentando se acalmar.
Scorpius tocou suas costas, e ela se jogou em seu peito como uma criança perdida mostrando para nós que sim, ela estava chorando. Meu namorado passou as mãos nos seus cabelos e a acolheu no seu abraço. Nós podíamos sentir que Maria estava se sentindo culpada pelo que fez com a gente. Nós congelar para que não interferíssemos foi, com certeza, a coisa mais cruel que alguém nos fez até hoje.
— Eu s-sinto muito — disse aos prantos, tive que conjurar um abaffiato em volta dela e tapamos sua boca para que ela pudesse desabafar sem chamar atenção de ninguém.
— Maria, amor, tudo bem — eu a abracei e ela suspirou no meu pescoço, molhando minha pele fria com suas lágrimas quentes — A gente entende, não gosta, mas entende. Que bom que um de nós ainda teve a chance de se manter centrado naquela situação.
— Sabem que eu só estava centrado porque meu pai não estava lá... — Maria murmurou e todos nós ficamos quietinhos ali por uns segundos. Teddy começou a olhar em volta e seu cabelo trocou de cor para verde escuro, isso acontecia quando ele estava pensando — O que foi, amor?
— Vocês perceberam que... desde que saímos da nossa realidade é a primeira vez que caímos exatamente no mesmo lugar de onde saímos? — ele refletiu e deu um leve sorriso esperançoso — Acho que chegamos.
Andei até a lareira e vi que havia fotos ali de crianças, adolescentes que se pareciam muito com o meu pai. Um sorriso enorme brotou no meu rosto quando reconheci aquela menina ruiva e peguei a foto para mostrar a eles.
— Aqui, é ela — comemorei sem alterar muito a voz — É a garota que foi salva. Agora nós temos que achar o Draco.
— Ok, eu já aprendi que contar toda a verdade mesmo que pareça uma puta loucura é melhor do que fazer tudo na surdina — Teddy adiantou relaxando os ombros — Vamos abrir o jogo e dar o fora daqui, o mais rápido...
Começamos a ouvir passos no andar de cima e nossos peitos retumbaram de medo. Sim, medo. Não sabíamos como quem quer que estivesse ali iria reagir.
— Possível — Teddy sussurrou e logo apontou nos separarmos.
Nos separamos, Teddy foi para debaixo da escada. Eu me escondi atrás da capa e Maria foi para a parede Leste. Scorpius ficou na Oeste de prontidão.
"Acabamos de tirar no palitinho que é a MJ quem vai explicar tudo, né?", Teddy disse de forma ironica em nossa conexão e eu tive que dar uma risadinha muito leve. Mas travei quando ouvi a voz do meu pai dizendo: — Homenium Revelio.
Ergui a varinha e disparei o mais baixo que pude: — Finnite Incantatem.
Papai não acendeu nenhuma luz, e veio se esgueirando pelas paredes, eu podia ver seu rosto franzido e curioso. A varinha de azevinho firme na mão e seus olhos disparavam de lá para cá o tempo todo. Controlei minha respiração o máximo que pude e pensei que talvez devesse aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanficDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...