Konnichiwa minna!
Tudo bem com vocês?
É, eu sumi de novo... Peço desculpas por isso...
Eu queria ter postado esse capítulo no final do ano passado, mas acabei perdendo minha cachorra e isso me deixou muito pra baixo, não tive animo algum.
Esse começo de ano foi meio turbulento e ao mesmo tempo muito bom.
A parte da turbulência é que comecei a ter fortes crises de ansiedade e que viraram crises alérgicas na minha pele, mas já estou fazendo acompanhamento.
A parte boa é que comecei a namorar (Já estamos juntos há 6 meses) e estou muito feliz.
Isso é mais um resumo e tenho um pequeno aviso nas notas finais.
Boa leitura e espero que gostem desse capítulo.
Já peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico.Capítulo 13 - Mais Afins
Como já era esperado, nas primeiras noites, Lucy teve pesadelos com as lembranças dos gritos de desespero de Vero. Ela acordava hiperventilando e transpirando bastante, sem mencionar o tremor nas mãos e no corpo, sempre presentes.
Erza também não teve noites fáceis, as lembranças da Torre, dos seus amigos e Vovô Rob eram os principais motivos de várias noites mal dormidas. Em uma dessas noites, ela acordou gritando e assustada, fazendo com que Lucy acordasse assim também. Ao ver a namorada naquele estado, a loira ficou em choque, nunca havia presenciado a ruiva de tal maneira. Ela sabia que Erza tinha seus pesadelos também e que às vezes lhe tirava seu sono, só que nunca a viu acordar daquela forma e naquele estado de pânico.
Respirando fundo, Lucy puxou Erza para se deitar sobre seu peito, passando seus braços ao redor da ruiva, sussurrava palavras gentis e reconfortantes, as mesmas que a ruiva lhe profere quando estava assustada e com medo.
— Está tudo bem, eu tô aqui. Ninguém vai te machucar, eu não vou deixar que te machuquem.
Erza nada diz, mas se sente grata por Lucy estar ali para acolhê-la, sua respiração vai se normalizando aos poucos até que ela adormece, abraçada fortemente na loira.
...
Os dias foram passando de forma lenta para alguns e rápido para outros, mas todos sentiram o mês de janeiro chegando ao fim e com ele, o tão aguardado Exame Classe S.
No dia 31 daquele ano, apenas dois candidatos foram escolhidos por Makarov.
Freed e Mystogan.
Freed ter sido escolhido não foi uma surpresa para ninguém, já que ele faz parte dos Raijinshu, equipe liderada por Laxus Dreyar. Há quem diga que o neto do mestre exigiu que seu parceiro fosse escolhido para o exame daquele ano. Só que a maioria conhece a índole do velho e sabe que ele faz análises minuciosas antes de escolher os candidatos. Portanto, se ele escolheu Freed, é porque o rapaz demonstrou capacidade de realizar o exame e tentar subir de rank na guilda.
Já Mystogan foi uma completa surpresa para todos, afinal nem faz um ano que ele entrou na guilda e já se tornou um candidato para prestar o Exame. Apesar dele ser bem introvertido, ninguém podia negar que o garoto era esforçado, passava a maior parte do seu tempo fora da guilda em missões do que interagindo com seus colegas. A única pessoa que conseguiu trocar mais de duas palavras com ele, com exceção do próprio Mestre, foi Lucy, e até mesmo fez pelo menos quatro missões com ele.
Apesar de todo o ocorrido no começo do mês, Makarov perguntou para a loira o que ela achava de Mystogan.
— Ele é bem misterioso e bem reservado, mas parece ser uma boa pessoa. Não conversamos muita coisa, além das missões. Ele é forte, mas quase não sinto seu ether, é como se não viesse dele, não sei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail A Celestial Hunter Story
RomanceIncapaz de aguentar a ignorância, a rejeição e as maldades de seu pai, Lucy Heartfilia foge de casa com apenas 12 anos, levando consigo mesma uma mochila com roupas e suas preciosas Chaves Celestiais. Ela caminha sozinha por alguns dias até que cheg...