(Re)Começo

3 0 0
                                    

Josh Beauchamp

-Mãe! - Dona Ursula, minha querida mãe continuava a tentar dar-me comida na boca. - Chega! Eu ja consigo mexer os braços, pelo menos metade deles!

-Josh, só quero ajudar meu filho! - Os talheres foram pousado brutalmente no meu prato e olho para a minha mãe irritado. - Mal agradecido!

Deixou-me sozinho mais uma vez na sala de jantar como fico quase sempre. A empregada olha para mim com pena mas logo se retira para não falar comigo.

Maldita cadeira de rodas! Maldita vida!
Tudo por causa das ondas! Tudo por causa do mar! Mexo pelo controle no braço da cadeira deslocando lentamente para o meu quarto.

Paro no corredor olhando para o meu quadro favorito! Onde estava eu em cima da prancha nas maiores ondas do mundo e onde tudo aconteceu o acidente.

Ainda lembro-me como se fosse ontem...


-Hoje é o teu dia amigo! Vais ser o melhor de todos! - Bailey esticou um copo para oferecer-me e brindamos a minha última etapa para chegar ao pódio de melhor do mundo a surfar.

Ouço meu nome pelo rádio e corro até a minha prancha dando um pelo adeus ao meu treinador que tinha uma cara de preocupado.

Entro no mar e começo a sentir a adrenalina pelas minhas veias. Faço uma volta no meio da onda que começa a crescer e os meus lábios abrem num sorriso ainda maior.

Começo-me a sentir sem forças e a minha visão turva quando não sinto mais o meu corpo caiu da prancha e sinto uma pancada na cabeça.




Fiquei quase paraplégico mas a minha sorte foi ter os melhores médicos e consegui recuperar pelo menos cinquenta por cento do controle do meu corpo.

Já se passaram dois anos e ainda não consegui superar. Agradeço muito por tudo o que meus país me deram mas acho que sou uma pedra na vidas das pessoas.

O meu querido  pai teve a brilhante ideia de querer que eu vá trabalhar na empresa dele, tirei gestão de empresas na faculdade durante as provas de surf.

Amanhã será um novo dia!

No íntimo do oceano!Onde histórias criam vida. Descubra agora