01 - O Começo de Tudo - 01

253 12 17
                                    

Segunda-feira, 29/12/23 ás 10h da Noite.

💫 S/N 💫

Bom, eu sou S/N S/S e nesse exato momento eu estou em um tribunal prestes a testemunhar contra o meu pai.

Vocês não devem estar entendendo nada né? Calma que eu explico, mas pra isso vamos ter que voltar para o início de tudo.

No dia 11/01 desse ano eu conheci a Creative Squad e eu não imaginava como isso poderia mudar minha vida.

~ O Início da História ~

Era domingo dia 11/01 e eu tinha acabado de limpar a minha casa, quando escuto a campainha tocar e vou até lá ver quem era.

Abro a porta e me deparo com 3 rapazes mais ou menos da minha idade.

Olá, eu posso ajudar vcs em algo? - Pergunto sorrindo.

Olá, nós somos seus novos vizinhos - Fala um dos rapazes.

Muito prazer, eu me chamo S/N - Falo estendendo a minha mão para o mesmo.

Eu sou o Antônio, mas pode me chamar de Tonigon ou Toni - Ele fala apertando minha mão e um dos meus irmãos mais novos escuta.

Tonigon? - Fala Arthur correndo até a porta.

Oi pequeno - Toni fala e dá um abraço no meu irmão.

Nait, Tonigon e Geleia o que vcs estão fazendo na minha casa? - Arthur questiona me olhando.

Não olha pra mim, eu também não tenho ideia - Falo erguendo a mão em sinal de rendição.

Nós viemos te convidar para a festa de inauguração da nossa casa nova - Tonigon fala e um sorriso surge no rosto do meu irmão.

A gente vai? - Arthur pergunta olhando pra mim.

Vou falar com os seus irmãos e ver se algun deles quer ir conosco - Falo e Arthur sorri.

Vou até a sala e chamo meus irmãos.

Esthela e Andrew vocês topam ir comigo na casa dos vizinhos? - Eu pergunto e Esthela concorda.

O Heitor tá vindo pra cá - Andrew fala e olha pra mim.

Tudo bem vc pode ficar, mas promete que vai me ligar se qualquer coisa acontecer? - Pergunto preocupada.

Sim, eu prometo que se qualquer coisa acontecer eu te ligo - Andrew fala e eu concordo.

Tchau - Eu falo dando um beijo na bochecha dele.

Tchau- Ele responde.

Pego Arthur no colo e logo saímos em direção a casa vizinha.

Chegamos lá e eu percebo que não tinha tanta gente como eu imaginava que teria.

Logo um rapaz se aproxima.

Quem são? - O mesmo rapaz pergunta.

São os vizinhos - Nait fala.

Eu sou a S/N é um prazer - Falo estendendo a mão.

Que isso o prazer é meu, eu sou o Breno - Ele ía continuar, mas foi interrompido pelo Arthur.

Pode chamar ele de Onerb - Arthur fala sorrindo.

Tá bom - Falo e o solto no chão.

Vem, eu vou te apresentar o pessoal - Arthur fala pegando na minha mão e me puxando.

Em questão de minutos eu já tinha sido apresentada a todos.

Vejo uma cadeira vazia e resolvi me sentar e observar as crianças, um tempo depois eu percebo que alguém estava se aproximando.

Olho para trás e vejo Tonigon pegando una cadeira e se sentando ao meu lado.

Eles são seus filhos? - Tonigon pergunta olhando pras crianças.

Não, eles são meus irmãos - Falo sorrindo e voltando a observar as crianças.

O Muca mergulha na água e aparece perto da Esthela, ela parece se assustar.

Esthela levanta e vem em minha direção chorando.

Ei, calma ele não vai fazer nada pra ti - Falo dando um abraço na Esthela.

Eu fiz algo errado? - Muca pergunta sentando na borda da piscina.

Não, ela só se assustou - Respondo eu não queria mentir, mas eu ainda não confio neles.

Depois de algumas horas eu decido ir em bora.

Arthur vem, vamos pra casa - Falo e ele logo Bern aparece com ele chorando no colo.

O que aconteceu? - Pergunto preocupada pegando Arthur no colo.

Nada de mais, ele não queria ir em bora então eu peguei ele no colo e trouxe ele a força - Bern responde dando de ombros.

Atá, bom gente a festa tava muito boa, obrigado pelo convite, mas eu tenho que ir em casa foi um prazer conhecer vcs - Falo acenando.

Vem outro dia pra toma um café - Tonigon fala e todos dão risada.

Pode deixar que eu venho sim - Falo abrindo a porta logo depois indo em bora.

Chego em casa e estranho o silêncio, então decido ir até o quarto de Andrew ver se estava tudo bem.

Bato na porta e como não obtive resposta, eu entro devagar.

Logo ao entrar eu percebo que Andrew está dormindo abraçado com Heitor.

Dou um sorriso e saio de fininho para não acordar ninguém.

Deixo a porta fechada e vou fazer outras coisas.

~ Final da Primeira Parte ~

Continua...

Cês tão bem? Espero que sim e que tenham gostado.

Gente decidi fazer essa história, mas não se preocupem eu vou continuar com a outra história, mas eu acho que vou postar mais essa, eu estou com mais criatividade para contar essa história do que a outra.

Qual será a história por trás do passado de S/N?

Por que será que o pai dela vai ser julgado?

Por que a Esthela se assustou tanto com o Muca?

Descubra nos próximos capítulos.

É isso meus amores, beijos e até a próxima.

Ass: ♡ Lau ♡

880 palavras.

A Vida de S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora