A Corrida

144 19 12
                                    

Eu demorei um pouco pra escrever pq  foi complicado elaborar esse cap.
Muita gente não leu o cap do caça a bandeira então sugiro que voltem lá pq tem referência desse cap aqui.

⚠️O CONTEÚDO A SEGUIR É PESADO⚠️ E PODE GERAR GATILHOS⚠️

VOTEM E COMENTEM PRA ME ENCORAJAR.

BOA SORTE COM A LEITURA

E sim, eu estou desejando boa sorte e não boa leitura 🙂


______________________________________________

-Aly - Escuto algumas batidas na porta - ALY.

-O que é? - Respondi em raiva,me levantando pra abrir a porta - Fala.

Eu tranquei a porta do meu quarto hoje pra que Clarisse não me acordasse cedo pra treinar, mas dessa vez eu tinha Sarah, Amara e isy na minha porta.

-Pra quê trancou a porta?
Perguntou Isy.

-Não é óbvio? Pra que a estressadinha não a acorde tão cedo.
Respondeu Amara em ironia.

-O que vocês querem? - Perguntei. - Fechem a porta.
Pedi quando todas já haviam entrado.

-Você tá tão rabugenta hoje, caiu da cama?

-Não Mara, mas não dormi bem e tô cansada da mania que vocês tem de me acordar.
Me joguei novamente na cama.

-Aly, são 10 da manhã.
Falou Sarah

-Mas eu só consegui dormir às 5:00 então para de me julgar.

-Certo, Certo não estamos aqui pra isso, estamos aqui pra fofocar, aconteceu tanta coisa ontem na festa que eu preciso falar pra você.
Disse Amara empolgada.

-Vocês foram ontem?

-Só eu, Mark e Isy, mas a Sarah já sabe das fofocas por quê os irmãos dela também são fofoqueiros.

-Ei
Protestou Sarah.

-ok, fala logo.

Deuses eu não tive nem tempo pra colocar minha alma no meu corpo de volta.

-Bom, como foi a primeira festa dos mais novos então muitos ficaram bêbados de mais, tipo a Hannah do 10 que ainda deu em cima do Mark, o Diego do 9 acabou entrando numa briga  com o Toni do 5 porque ele deu em cima da Cris do 10 que é "namorada" - Disse fazendo aspas com as mãos - Dele.

Até então nada de muito novo, chalé 5 discutindo com o 9 era bem comum, eles sempre procuravam qualquer mínimo pretexto pra isso.

-Ok, agora é minha vez de falar - Isy se manifestou - Muitos também deram o primeiro beijo no jogo da garrafa ontem, tipo eu e Diana do 11 e a Mara com a minha irmã, a Sam.

-Tá brincando?
Falei surpresa e ela negou com a cabeça.

-E também teve a..

- Pera. - Amara interrompeu - Você não vai contar a melhor parte.

Isy ia protestar mas Amara foi mais rápida.

-Clarisse e Luck.

Um silêncio se instaurou no ambiente. Eu não conseguia ter nenhuma tipo de reação, por algum motivo, aquilo me deu uma sensação estranha.

Não me importava se Clarisse beijava alguém, mas o Luck?

-E aí depois ela beijou a Camille do 10.

Ok, acho que é muita informação pra alguém que acordou a 5 minutos, aquela maldita sensação só aumentou no meu peito e isso me incomodou profundamente. Por quê diabos eu me importava?

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora