🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼
- Tae desce o elevador comigo, entra em seu carro e vai para casa, ou foi encontrar com o Suga e o Jhope, que pelas ligações que ele recebe durante o dia, eles tem muita coisa para conversar ou sabe fazer o que né! Eu pelo contrário, no caminho para o chalé paro o carro em frente a um bar.
- Sento e peço uma bebida, minha intenção era só tomar umas três doses para criar coragem de ficar ao lado do JK sem desmoronar, nunca fui tão covarde como estou sendo agora, e ir para casa, está sendo difícil a cada dia que passa.
- Acabei ficando por horas, e quando olhei o relógio, não acreditei, já era madrugada e eu tinha bebido além do normal, mais uma vez!
- Paguei a conta, entrei no carro, sai dirigindo já meio embriagado e pensando, tenho que parar com isso, pois vou acabar sofrendo um acidente, o que não seria ruim, eu acho! Resolveria todos os meus medos e problemas de vez, mas e se eu acidentar alguém, n... Não, não posso continuar bebendo!
- Ahhh,o que eu queria mesmo era não está passando por isso.
- Já cogitei a possibilidade de contar tudo ao Jungkook, mas colocaria a vida dele e dos meus amigos em risco. E se para eles viver bem, sem se machucarem e felizes, eu tenha que me afastar, vou fazer, pois prefiro que o sofrimento seja só meu, não me importo de viver infeliz, mas quero o bem estar deles...
- Ao chegar, abro a porta e vou direto para o quarto, deito do mesmo jeito que estou, não me importando se meu terno estava sujo e eu suado. O que eu quero é dormir e que amanheça de vez, para que eu possa sair e ocupar meu dia com trabalho.
Na madrugada...
- Jimin? Jimin...
- Humm, me deixa dormir!
- Porque está dormindo de roupa? Deixa eu te ajudar a tirar!
- Não quero! Me deixa dormir!
- Jimin, eu só quero que fique confortável. Comecei a desabotoar a camisa dele!
- AFF , me deixa em paz JK. Eu só quero dormir!
- Tudo bem, desculpa! Pode dormir! Viro meu corpo ficando de costas para ele e uma lágrima escorre pelo meu rosto, não entendo porque ele está agindo assim. 💭Será que fiz alguma coisa que ele não gostou? 💭
- Porque está se afastando de mim meu amor? Perguntei
- Escuto o JK perguntar o motivo de eu estar distante, e fingo estar dormindo, não posso responder e isso me dói muito...
- 💭 Prometo que tudo vai acabar logo meu amor, você vai ficar bem, ninguém vai te machucar, farei de tudo para não acontecer nada com você. E para isso eu tenho que ficar longe, tenho que ver seu amor por mim morrer!
- Há meu amor se você soubesse o quanto eu queria está em seus braços agora e te fazer esquecer tudo isso. 💭
- Depois de um tempo viro meu corpo na intenção de abraça-lo e lhe pedir desculpas, mas ao virar percebo que ele dorme e então recuo, levanto indo ao banheiro, tomo um banho, visto uma roupa leve e volto para cama, deito e não consigo dormir, fico virando de um lado para outro e nada!
- Descido então voltar para o escritório, não quero ver o rostinho triste do JK quando acordar!
- Peguei algumas coisas pessoais, fui até a cozinha tomei um copo de água... E mais uma vez meus pensamentos recaem em tudo que estamos passando! Lutamos tanto para poder ficar um com o outro e agora preciso ficar longe! Isso não é justo.
- Abri a porta e deparo-me com a beleza que tem ao redor do chalé com os primeiros raios de sol iluminando as folhagens, e as flores espalhadas pelo jardim a minha volta, a leve brisa balançava as folhas levando embora consigo as gotículas da relva que caíram durante a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...