Capítulo 14

109 11 95
                                    


"E o meu instinto novamente me trai."


Aviso meus pais do meu passeio e como já estou mentindo o bastante para eles, resolvo contar a verdade.

— Eu te levo — É o que o meu pai diz, já subindo as escadas acredito que para pegar um casaco.

Inútil, sendo que eu nem estou arrumada para sair ainda.

— Alicia, tem certeza que está na hora? Se sente pronta? — Minha mãe pergunta preocupada.

Meus pais podem ser um pouco ausente na minha vida, mas por maior parte é minha culpa, não consigo compartilha nada, eu não suportaria aqueles olhares de decepção novamente.

— Mãe, não é um encontro — Estou na verdade tentando me convencer disso — Vamos sair como amigos, somente isso.

Ela me observa como se eu estivesse dizendo alguma besteira.

— Filha, sei que somos seus pais e você prefere falar sobre seus sentimentos para desconhecidos do que conosco, mas de qualquer forma eu estou aqui, até se quiser dizer alguma fofoca de escola que literalmente não me interessa — Solto uma risada e dou um abraço em resposta.

Minha mãe é muito sentimental, às vezes ela solta essas frases esperando que eu possa contar tudo para ela, mas me recuso a compartilhar toda a besteira que passa na minha mente e prefiro sim contar aos meus amigos, pode não ser uma boa escolha, mas é a melhor que eu tenho.

— Mãe eu te amo viu — Sussurro firmando mais o abraço — Mas apenas reforçando, não é um encontro.

A solto e vou em direção ao quarto, subindo as escadas e meu pai esta descendo, aparentemente pronto.

— Pai não precisa me acompanhar, é só um encontro como amigos — Falo passando por ele e entrando no meu quarto.

— Alicia — Ele diz entrando e fechando a porta do meu quarto — Sendo encontro ou não, eu vou te levar, quando estiver vindo embora me avisa que eu vou te buscar, quero deixar claro a esse seu amigo que você tem um pai, que é bem presente até mesmo nos encontros.

— Tudo bem pai, me espera na sala, vou me arrumar — respondo indo em direção à porta e abrindo para que ele saia.

Assim que ele sai do quarto tranco a porta e troco de roupa.

Estou com um body vermelho sem decote, fechado ate o pescoço, calça jeans e um tênis preto. No meu cabelo fiz um coque frouxo e uma tiara preta. Bem, estou o mais simples possível.

Embarco no carro e sigo com o meu pai para o shopping e mando mensagem para o Romeu avisando que estou a caminho.

— Não esqueça me avise quando sair que venho te buscar — Respondo com acenar de cabeça e sigo para entrada do shopping.

Passei pela entrada, senti uma mão segurando o meu pulso, estava pronta para da um empurrão.

— E não é que você veio mesmo — Ele se aproxima e entrelaça seus dedos na minha mão — Vamos, estou ansioso para comer na praça de alimentação.

Não solto sua mão, como fizemos na escola, sigo ele já que não conheço esse lugar. Assim que pegamos os nossos pedidos seguimos para a mesa e eu já começo a comer sem nem mesmo pensar que o Romeu esta próximo, quando olho para minha frente o vejo me observando.

— O que foi?

— Você estava com fome em — Foca na minha bandeja que contém três hambúrgueres, batata frita grande, um copo de refrigerante e dois cookers

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora