➳.𝚁𝙴𝙼𝙴𝙼𝙱𝙴𝚁.➳

166 7 3
                                    

| ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ |

• I S A B E L L A •

Flashback on

--- Muito bem crianças, agora vocês vão esperar sentados enquanto seu pais chegam tá bom.--- a professora foi até a porta e começou a chamar alguns coleguinhas meus para irem embora.

--- Tia.---- me aproximei dela com meu desenho nas mãos.--- Posso levar meu desenho pra casa para mostrar pro meu papai?

--- Pode.--- a professora respondeu com um sorriso no rosto.

Depois de alguns minutinhos que se passaram meu papai chegou para me buscar.

Mas ele tava estranho, tava caindo para os lados e mal conseguia ficar em pé.

--- Papai olha o que eu fiz.--- corri na direção dele mostrando o desenho.

Percebi ele olhar para a minha professora que nos encarava e depois voltar a atenção para mim.

--- Q-que lindo f-filha.--- agachou na minha frente apertando meu braço.--- Vamos logo pra casa para você poder colar na parede.

Saímos da minha escola depois de ter me despedido da minha professora e dos meus coleguinhas.

Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto pendurar o meu desenho enquanto meu pai tomava alguma coisa que eu não conseguia identificar, mas era branco e parecia uma pílula de remédio.

Tentei duas vezes colar o desenho na parede mas não consegui, gritei meu pai pedindo ajuda e depois de muito resmungar ele veio, ainda com aquele negócio branco na mão.

--- Me ajuda?--- apontei para o desenho que não parava na parede.

Ele colocou o negócio branco na boca e subiu na minha cama colando o desenho na parede facilmente.

--- Pronto, vai me perturbar mais?--- sentou na cama.

--- Não...--- sentei do seu lado vendo ele pegar outro daquele negócio branco.--- O que é isso?

--- Droga, quer?

--- Eu posso?

--- Pode.--- respondeu depois de muito pensar.

Ele me entregou um daqueles negócios e eu engoli com muita dificuldade. Meu corpo pesou então eu deitei na cama.

--- Nunca tinha reparado no quanto seu corpo é bonito...--- falou passando a mão na minha cintura.

Minhas forças tinham ido completamente embora, meu corpo estava pesado e eu não conseguia falar nada.

Apenas fiquei observando meu pai tirar minha roupa, por que ele tá fazendo isso?

Flashback off

• A R I E L •

Sai do banheiro com a toalha na cabeça secando o cabelo e reparei na Isabelly se contorcendo na cama ainda dormindo.

Ela falava coisas que eu não entendia mas tinha uma expressão de medo no rosto.

Sentei ao lado dela na cama tentando escutar o que ela tanto resmungava mas não consegui.

--- Isabelly.--- chamei mas ela não acordou.--- Isabelly!--- gritei e ela acordou assustada.--- Tá tudo bem?

--- Onde que eu tô?

--- No meu quarto...?--- franzi a testa achando essa pergunta dela estranha.

Ela abaixou a cabeça apoiando a mesma nas mãos.

--- Ei.--- puxei ela pro meu colo.--- O que aconteceu?

--- Eu... Eu sonhei com o dia em que meu pai me drogou e depois abusou de mim.--- falou contendo as lágrimas.

Suspirei notando a dor que ela estava sentindo nesse momento e não falei nada, apenas fiquei ali dando o carinho e suporte que ela precisava.

↞✦❃✦↠

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ

↞✦❃✦↠

Tô de férias meu povo 🥳🥳


Vendida ao TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora