— Tô com medo. — Jaeyun, amigo de Matthew, diz ao estacionarem a moto em frente à praça onde há uma quadra onde acontece os jogos.
— Medo de quê, Jae? Eu já disse que vou assumir a culpa caso eles nos peguem!
— Eu tô com medo por você! Mas esse medo vai embora rapidinho se eles fazerem algo contra você, por isso que vim junto.
— Eles nem são doido em triscar em você. Vamos pro outro lado, o Hanbin disse que o mascote deles já vai estar com a vestimenta, carregando a cabeça nos braços!
— Ele tá vindo lá! — Jae aponta nada discretamente.
— Como você viu? — Matt estreita os olhos pra ver melhor.
— O quê é um ponto azul no meio da rua? — Jae ri, enquanto corre pro outro lado.
O mascote do time de basquete rival é uma baleia. Os times não se deram bem logo de cara, pois o time de Matt foi amigável, mas o time rival foram esnobes e durante o jogo de basquete deles, o time davam cotoveladas e empurrões.
— Cuidado! — Matt diz pra Jae, antes de contar até 3 e agarrar o mascote.
— Me larga! — Taerae diz bravo, enquanto tenta se soltar de Matt.
— Você e seu time não acham legal roubar o nosso mascote? Pois vocês vão sentir na pele agora!
— Vocês não podem fazer isso! — Tae pega seu celular, mas Jae toma o celular dele. — Olha, se vocês me deixarem ir, eu converso com os meninos e digo pra eles pararem de roubar a girafa de vocês!
— Até parece que iremos acreditar nisso! — dupla diz ao mesmo tempo.
Tae resmunga, sendo levado pra direção de um prédio residencial do outro lado da rua. São 00:00hrs, a rua está vazia.
— O que vão fazer comigo? — Tae pergunta ao entrar no elevador.
— Relaxa, só iremos te manter aqui até a hora do seu time ir embora. — Matt sorri cínico.
— Até a hora deles irem embora? — Jae o encara. — Ai eu te disse que era melhor comprarmos comida...
— Eu tô com fome mesmo. — Tae comenta, fazendo a dupla o encarar. — Que é?
Mesmo a dupla estando com seus capacetes na cabeça, com as viseiras abaixadas, Tae se sentiu envergonhado pela encarada.
— Vem! — Matt guia Tae pela nuca até um apartamento. — Uma amiga minha mora aqui, se comporte, hein!
Tae dá uma cotovelada em Matt, que reclamou enquanto ria, fazendo Jae rir.
— Bem-vindo! — Chaehyun sorri para o trio ao abrir a porta e encarando Tae. — Entrem!
— Foi moleza pegar ele. — Matt diz. — Achei que seria difícil.
— Dois contra um, fica fácil mesmo. — Tae diz debochado.
— Meu querido, — Matt tira seu capacete e encara Tae. — o teu time todo vai roubar o nosso mascote!
Tae nada disse, se perdendo encarando Matt.
— Quer um paninho pra limpar a baba? — Jae dá um risinho e tira seu capacete, ao ver a encarada de Tae.
— Vai se fer– — Tae se interrompe ao olhar Jae. — Pra entrar no time de vocês, é obrigatório ser bonito?!
— Ih, tá tentando conquistar nossa confiança nos elogiando? — Matt ri. — Não vai funcionar, gatinho!
Tae apenas revirou os olhos. Realmente os achou bonito, não tinha reparado neles antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙢𝙖𝙨𝙘𝙤𝙩𝙩𝙚
FanfictionCansado de roubarem o mascote de seu time, Matthew rouba o mascote do time rival 🌛❜ 𝖬𝖠𝖳𝖳𝖠𝖤 🌛❜ ᶻᵇ¹ ☘︎❜ © divinsvt, 2024