No dia seguinte,Takemichi acorda no sofá logo se lembrando da noite passada...
FlashBack
Takemichi ON
Cheguei em casa arrasado foi muito difícil descubrir tal traição da Hina...
Não comi nada fui pro sofá e coloquei qualquer coisa na TV.Chorei até dormir...
Presente
Decidi não me abalar por causa de uma garota,iria ser muito humilhante ficar sofrendo por alguém que nem quer saber de ti...
●--------------●
Narradora ONTinha uma reunião da toman só com os capitães e vice-capitães às 20h
Q.D.T(na reunião)
Takemichi ON
Tinha acabado de chegar no templo Musashi(N/A:me corrigem se tiver errado pmds)e pelo visto a reunião já tinha começado...
Mikey:Takemichy..chegaste atrasado e também não trouxeste o uniforme.-disse com uma cara inexpressivel.
Take:Mikey..sinto muito mas eu quero sair da toman!-falei deixando todos!e eu repito TODOS chocados.
Fuyu:Mas...mas por que parceiro?!Tava a ir tudo bem...-disse com uma cara triste.
Mit:é sério isso takemichi?-disse com uma cara desacreditado.
Take:sim...
Mikey:É isso ent?!-olhei pra ele sem entender muito bem-vais abandonar tudo que conseguiste alcançar?!vais abandonar a toman?Ein?RESPONDE-ME!!-disse com um misto de tristeza e raiva.
Draken:Mikey calma a decisão é dele..-todos que estavam ali sabiam que o Mikey amava o takemichi..menos ele...
Mikey:Não Draken eu fiz de tudo para o proteger e o deixar são em salvo e é assim que ele me agradece?!-disse se segurando pra não chorar.
Take:Me proteger?!EU tentei de TUDO tudo mesmo pra salvar todo mundo e o ÚNICO que consegui salvar foi o Draken não consegui salvar o Baji..-nessa altura chifuyu já chorava rios.-Não consegui salvar o Pah-chin,tentei salvar todo mun-é interrompido.
Mikey:Calado!Vai embora..Não quero mais ver tua cara..pelo menos não por enquanto...-falou o ele com o coração partido.
Take:Tchau...Mikey-falou já indo embora.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Bom gente demorei pq eu...pq nada só tava com preguiça msm😑
Gente se tiver algum erro ME AVISEM!⚠️
Se estão a gostar da fic por favor comentem e cliquem na ★ se não estiver a gostar saia pois não estou aqui pra agradar ngm.🤷♀️
Bebam água 💦
E ByeBye👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei...-Takemichi x Senju-
FanfictionTakemichi Hanagaki,termina com Hinata Tachibana após descubrir traição.Com toda a pressão da traição e também das voltas no tempo,ele acaba por tomar uma decisão que mudaria a sua vida para sempre... Esta é minha 1° Fic nesta conta e eu também não s...