Lu Bu, o maior guerreiro da china!

303 24 38
                                    

Loki: Aaaaaa, cadê aquele pirralho que não volta?.- Fala já irritado de tanto esperar.

Buda: Calma, ele disse que ia passar os cinco minutos fora resolvendo alguma coisa, então vamos apenas esperar.- Fala colocando um pedaço de bolo maior que o garfo na boca.

Loki: O problema é que já passou os cinco minutos!.- Fala o óbvio mais irritado ainda.

Buda apenas da de ombros e volta a prestar atenção em seu gostoso bolo de chocolate.

Kermit do nada tinha dito que precisava sair e ficaria fora por um tempo mas voltaria rápido, porém, como podemos ver, ele ainda não havia voltado. Ninguém estava mais aguentando essa espera, principalmente Loki.

Esse mesmo, flutuava no ar de barriga pra cima e cabeça para baixo, seus olhos percorriam a sala toda, isso até ver algo que chamou sua atenção:🌟o notebook🌟. Ele flutuou até ele e ficou em pé a sua frente.

Buda: O que tu pensa que tá fazendo?.- Pergunta um pouco alto.

Loki: Tentando fazer esse react ir pra frente.- Responde como se fosse óbvio

Okita: E tu sabe como mexer nisso?.- Pergunta ao lado de Loki o assustando.

Loki: E como tu chegou aqui?.- Pergunta com a mão no peito depois do susto.

Okita: Não interessa. Tu sabe ou não?.- Volta a pergunta inicial.

Loki: É claro que sei.- Fala de forma orgulhosa e levanta a tela do notebook, logo para o sorriso convencido sumi.- Ah fala sério! Isso tem senha!.

Buda: É claro que tem senha seu idiota! E acho que não é bom mexer aí, ele não vai gostar.- Aconselha o óbvio.

Loki: Deixa disso, vai ser só uma olhadinha. Vem me dizer que nenhum de vocês estão curiosos pra saber o que tanto ele tem pra nos mostrar?.- Pergunta olhando os olhares curiosos dos demais.

Nenhum deles podiam discorda que também estavam curiosos.

Loki: Viiiiiu.- Fala e olha convencido para Buda, esse que apenas solta um suspiro.

Okita: Consegue desbloquear a senha?.- Pergunta olhando o esverdeado.

Loki: Posso tentar.- Fala e se senta na cadeira.- Normalmente algumas pessoas coloca o nome delas como senha... droga! Definitivamente o nome dele não é a senha.- Fala frustrado.

Okita: Vamos procurar por aqui, vai que achamos algo que possa nos ajudar.- Fala e ver o outro se levantando.

Loki: Ótima ideia, vamos procurar então.- Concorda e logo começa a olhar pela mesa, sendo seguido pelo humano.

Um tempo se passou e a voz do humano chamou atenção do deus da mentira e dos outros que estavam conversando - esses que mesmo não ajudando, estavam bastante curiosos e não interferiram na busca dos dois.

Loki: O que tu achou aí?.- Pergunta e se aproxima do outro, esse que lhe entregar um foto.

Na foto estava Kermit sorrindo alegremente, em suas costas, pendurada nele, estava uma garota -essa que era uma criança- totalmente desconhecida que, com uma mão se segurava nele com o braço em volta do pescoço de Kermit e segurava em seu outro ombro, e com a outra mão livre, exibia com um sorriso alegre, o colar em seu pescoço segurando o pingente de Sol prata, Kermit a segurava com um braço, a sustentando em sua costas e a outra provavelmente segurava a câmera.

Loki fica observando um pouco a foto, se perguntando quem seria a garotinha, mas logo volta a sua missão.

Loki: O que essa foto vai ajudar?.- Pergunta desinteressado.

Shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora