🐿️ 𝒥𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔 𝐏𝐎𝐕 :
25/04/2025
Já se faz dois meses que o Minho foi para o exército. Confesso que sinto muita falta dele, e os meninos também, e só de pensar que daqui a pouco é o changbin, depois o hyun, seung, eu e o innie... Já me dá uma certa saudade.
Tentei não pensar muito nisso, pois agora vou abrir uma live com o Chan! sendo mais específico, um chan's room!! Finalmente ele voltou, e como nós dois estávamos juntos no estúdio e ele iria abrir a live lá, eu implorei pra participar do primeiro chan's room depois de mais de um ano sem ter.
O Chan estava bastante animado, ele amava tanto essas lives e desabou quando teve que parar...Ele posicionou o celular num local onde aparecia nossos rostos perfeitamente e iniciou.
Não foi anunciado a volta do chan's room pois ele queria fazer surpresa para as stays, então tudo o que se via no chat era as pessoas surtando demais com essa volta!Chan: Annyeonghaseyo yeoleobun, hi hi hiiii! ...
𝓠uebra de tempo ⏰
A live já tinha se encerrado fazia um tempo, eu já estava indo pra casa e o Chan ficou lá no estúdio resolvendo algumas coisas.
Quando eu estava quase chegando, resolvi passar no supermercado e comprar algumas coisinhas que tava faltando lá. Liguei para o lix e perguntei o que tava faltando, para ter certeza que não esqueci de nada....
Eu estava no caixa e como sempre, todo coberto para as pessoas não me verem e pularem em cima de mim, percebi alguns olhares das pessoas em volta para mim, isso é bem normal mas dessa vez eu senti um sentimento estranho... Tentei ignorar e continuei a passar as coisas. Depois de pagar, peguei as sacolas e voltei para o carro junto com o staff, que começou a dirigir logo em seguida.
Cheguei em casa e deixei as sacolas sobre a mesa e fui para meu quarto.
Entrei no banheiro e tomei um banho quentinho para poder me deitar na cama. Me vesti com uma roupa bem confortável e me joguei no colchão. Olhei para o lado e tudo o que eu queria que estivesse alí era o Minho...Eu estava com muito, muito frio, não sei o por que já que a temperatura não está tão baixa assim. Resolvi me cobrir com o edredom macio que estava ao meu lado na cama.
Dormi por tanto tempo que o Felix teve que vir me acordar, ele disse que já era outro dia e que eu simplesmente dormi e não acordei mais.
Resolvi me levantar e fazer o que faço sempre, tomar banho, escovar os dentes, tomar café, me vestir...
Depois de fazer tudo isso, resolvi sair um pouco para pegar um ar. Peguei meu celular e meus fones, um boné e uma máscara, como eu iria sair sozinho e sem avisar aos staffs caso contrário eles viriam comigo e eu só quero ficar sozinho por um tempo, eu precisaria estar """protegido""" com alguma coisa que me escondesse dos paparazzi e coisas assim.Coloquei a música "startlight" que era uma música calma, e comecei a caminhar pelas ruas desertas.
Podia sentir o frescor da manhã acariciar meu rosto o que me acalmava bastante, e isso era tudo o que eu precisava, da calma.
Me deixei levar tão facilmente no ritmo calmo da música e da caminhada que me perdi em meus próprios pensamentos e me lembrei do Minho, ele adorava fazer caminhadas de vez em quando, as vezes ele até me obrigava a vir com ele...
Depois de caminhar por algumas horas, resolvi voltar para casa, comecei a caminhar até que entrei em um beco vazio para cortar caminho, porém acabei esbarrando em uma pessoa...narradora 𝐏oint 𝐎f 𝐕iew :
— Ah meu deus me desculpa, séri- VOCÊ? O que tá fazendo aqui?
Sunwoo: Ah achou que eu não iria voltar foi? Que pena... Soube que o Minho foi para o exército certo? Você deve estar morrendo de saudades dele, não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔.
Fanfikce𝒜mar parece ser tão fácil. Mas não para eles. Os minsung, ou melhor falando, Minho e Jisung, são apaixonados desde que se conhecem, porém nunca puderam demonstrar seu amor um pelo outro tanto quanto queriam. Aos poucos, eles mostravam seu carinho u...