Capítulo único

261 29 26
                                    

Domingo de corrida

Áustria – Spielberg

06:20 PM

A corrida estava se encaminhando para o final, Max e Lando batalhando pelo primeiro lugar como animais carnívoros buscam sua caça. Os dois entravam em curvas fechadas, freavam e tentavam ultrapassar, mas Max sempre fechava o britânico.

Lando vinha com sangue nos olhos, sempre reclamando no rádio sobre as atitudes do piloto neerlandês.

— Ele não pode fazer isso, anotou?

Esperou uma resposta, mas nada, então atacou mais uma vez, mas agora, faltando cinco voltas para o final, houve uma colisão. A asa dianteira de Lando bateu na roda traseira de Max e a deslocou, mas o neerlandês não desistiu, se arrastou até o box, enquanto Lando fez o mesmo, porém recolheu.

Na pista, George Russell era o novo líder.

— George, nós podemos ganhar essa! Você pode ganhar essa! — Gritou Toto, tentando parecer menos empolgado do que estava. Aquele grito assustou George, que quase bateu o carro.

— Deixa eu dirigir, caralho! — disse na emoção.

Russell guiou seu carro ao longo das últimas 4 voltas e foi o primeiro a ver a bandeira quadriculada, tinha sido uma corrida e tanto. Pierre vinha logo atrás e sendo seguido por Carlos, que depois de duas corridas ruins, finalmente compartilhava um pódio.

Os pilotos desceram dos carros e se cumprimentaram. George saiu correndo e pulou na multidão de engenheiros e mecânicos da Mercedes, sendo recebido com abraços e tapinhas de comemoração. Quando foi se pesar, olhou para todos ali em volta, sorrisos que não via há tempos.

— George! — Toto apareceu com um sorriso, era notável algumas lágrimas presas em seus olhos. — Parabéns, filho.

— Obrigado, Toto — sorriu e recebeu um abraço apertado do chefe. —, eu sabia que conseguiríamos isso em algum dia!

— E vamos conseguir muito mais — sorriu. —, vou deixar você ir dar a sua entrevista.

— Ok...

Russell caminhava até a parte onde David Coulthard aguardava os três pilotos do dia para uma conversa rápida. Enquanto se dirigia até lá, foi surpreendido por um abraço forte.

— Parabéns amor! — Alex praticamente gritou.

— Obrigado meu amor! — Sorriu quando percebeu que era Alexander Albon em seus braços. Ergueu o maior e começou a pular com ele no colo.

— Estou tão feliz... sua segunda vitória. Se não fosse tão prejudicial... — se aproximou da orelha do loiro. —, eu te dava um beijão na frente de todos. — Sussurrou.

— Vamos voltar no mesmo avião, lindão — riu e soltou o maior. —, preciso ir falar com o David, te vejo no avião hoje de noite...

— Pode deixar — riu e saiu do lugar.

George parou na frente de David Coulthard e começou a conversar com ele. Era incrível como depois de tanto tempo, a Mercedes finalmente tinha voltado a ganhar alguma coisa. O piloto britânico não poderia estar mais feliz, era a sua segunda corrida, a redenção pelo Canadá, que largou na pole e cometeu diversos erros durante a corrida.

George estava feliz.

***

09:30 PM

Jatinho particular de George Russell

Depois de diversas comemorações a noite finalmente tinha caído em Spielberg, mas não impedia as comemorações de acontecerem, e naquele domingo a comemoração seria dentro de um avião a caminho do Reino Unido, o próximo GP seria lá.

National Anthem - GalexOnde histórias criam vida. Descubra agora