°Sinto que tudo está desmoronando e as pequenas luzes que me iluminavam estão se apagando°
★~~~★
Eu estava entediado, parecia que eu já tinha feito tudo aqui dentro e não tinha mais nada pra fazer. Ficar deitado no sofá a tarde toda é algo muito cansativo e muito entediante.
Fiquei olhando para lá até me sentir estranho. Eu senti mais uma vez uma sensação horrível no peito como se algo ruim fosse acontecer. Essa sensação apareceu a dois dias mas não achei que era importante, então não liguei muito para isso. Akutagawa estava muito ocupado com o trabalho então não tinha como ele vir aqui me fazer companhia, o que deixava tudo mais chato.
De um tempo pra cá, eu tenho ficado horas observando o teto da casa. Olhar para o teto enquanto pensava sobre algo não era um costume meu até então. Tenho olhado constantemente para ele e pensado bastante nos últimos acontecimentos, e nas várias possibilidades de acontecer alguma merda. Talvez eu devesse sair um pouco de casa para me distrair, já que ando pensando muitas coisas. Tomar um pouco de ar as vezes não faz mal, eu agradeceria se hoje fosse apenas um dia normal e não um dia chato em que uma simples garota poderia aparecer e me infernizar. Realmente espero que isso não aconteça.
Pego meu casaco junto de meu fone e calço minhas botas, saindo de casa logo em seguida e assim podendo dar um boa tarde para a cidade de Yokohama. A tarde estava nublada, o céu tinha um tom cinza crômio, estava fazendo frio e chuviscava um pouco. Já que estava com um pouco de tédio comecei a observar tudo em volta. Era só mais um dia comum em Yokohama, pessoas indo trabalhar, trânsitos, animais andando por aí e outros se escondendo e caixas de papelão, etc. Nada muito importante.
Enquanto eu caminhava meu fone tocava Miracle of Love, simplesmente uma música tão perfeita. Aproveitando a vibe da música eu decidi ir a uma floricultura para comprar algumas camélias brancas e azuis. Segui meu caminho tranquilo e cheguei no floricultura. Entrei e comprei as camélias, admito que são maravilhosas, acho que raramente elas são compradas, mas isso não muda o fato de que são perfeitas.
Por algum motivo eu estava sentindo uma sensação horrível no peito, como se alguma coisa ruim fosse acontecer a qualquer momento, mas não liguei muito. Saí do local e fui até minha casa para deixar as camélias.
★~~~★
Até que tudo estava calmo e tranquilo, mas por algum motivo eu sentia que estava sendo observado e seguido, mas não tinha como eu saber com aquele tanto de pessoas que estavam por ali. Também não liguei muito pra isso.
Eu estava ficando tonto e eu não sabia o porquê. Comecei a andar mais rápido, essa sensação não sumia e eu me sentia estranho e desconfortável. Tinha parado de chuviscar e como eu estava perto do parque, eu fui para lá e me sentei em um dos bancos que não estava tão molhado e relaxei. Eu fechei os olhos e suspirei tentando tirar essa sensação de mim. Até que estava funcionando, aquela sensação indo embora, aquele peso ficando mais leve, era bom.
"Pobre Atsushi... É uma peninha que seu joguinho vai acabar logo logo..."__Alguém o espiava no outro lado da rua.
Sinto a mesma sensação estranha vindo da minha frente, abro os meus olhos e olho para lá, mas não tinha ninguém.
"Ué?... Eu devo tá ficando doido"__Pensa enquanto desvia o olhar para seu colo__"Não me sinto bem aqui, é melhor eu voltar pra casa..."__O albino se levanta e vai embora.
"É realmente uma pena que seu romance com aquele emo irá acabar logo logo..."__
★- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Because I Love You★//Shin Soukoku
FanfictionO Baile de primavera estava perto, o baile que Atsushi mais esperava por chegar. O albino estava tão animado para a chegada do Baile, mas o único problema era que ele não tinha ninguém para ser seu par durante o baile. Ele já tinha perguntado para...