Não foi abuso eles me disseram não teve o ato total pra justiça ser feita!
Então isso significa que eu era obrigada a deixar ele me tocar?! Isso me causa traumas ate hoje mas não é frescura faz anos você supera!
Minha mãe me disse filha eu to aqui!
Minhas amigas me confessaram já ter passado por isso!!
Foram meses de terapia pra conseguir olhar na cara de um homem그것은 학대가 아니었습니다. 그들은 정의가 실현되기 위한 완전한 행위가 없다고 말했습니다! 그럼 그 사람이 나를 만지도록 허락해야 한다는 뜻인가요?! 이것은 오늘날까지 나에게 트라우마를 안겨주지만 몇 년 동안 새로운 일은 아니므로 극복하세요! 엄마가 딸에게 나 여기 있다고 했어! 내 친구들은 이미 이런 일을 겪었다고 말했습니다!! 남자의 얼굴을 똑바로 볼 수 있으려면 몇 달의 치료가 필요했습니다!