[ ... ]
Eu estava sentado em uma sala que tinha duas cadeiras e uma mesa. merle me levou para ca disse que se eu não falasse besteira ia ficar tudo bem. Um barulho de porta abrindo chamou minha atenção.
Era um homem. Ele me olhava estranho. Ele se sentou na cadeira que estava na minha frente.
- qual é o seu nome - ele perguntou e eu não respondi - quantos anos tem - ele fez uma pergunta novamente e eu não respondi - se por acaso não responder pelo menos uma dessas perguntas a coisa vai ficar mal para você - eu só olhei para ele sem dizer nada - não vai ser só você que vai sofrer as consequências seus amigos também - no momento que eu ouvi isso falei.
- meu nome é max.
- prazer em conhecer Max. Sou o governador. Escuta eu não quero fazer mal para você. É só me falar onde vocês ficam.
- engraçado vir até aqui me deu amnésia.
Ele se levantou brutalmente da cadeira. Acho que a intenção dele era me assustar - Não funcionou - ele foi andando até chegar as minhas costas onde eu não conseguia ver ele. Isso me assustou um pouco.
- sabe Max você me lembra muito alguém - ele fez uma pausa - minha esposa. Ela era exatamente assim - senti uma mão no meu ombro. Eu comecei a entrar em Pânico - ela era loira dos olhos azuis. Tão bonita - ele começou a mexer no meu cabelo e eu estava ficando cada vez mais nervoso. Era isso que eu ganhava tentando ajudar - eu não quero te machucar. Principalmente se você é igual a ela. Vou ser obrigado a fazer. Se você não abrir essa boca.
Eu fechei os olhos e rezei para que nada acontecesse comigo. Eu estava com medo mas nunca ia admitir.
- eu nunca, trairia o meu grupo - disse e logo senti uma dor enorme na bochecha. Ele tinha me dado um soco.
- é realmente uma pena - foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.
[ ... ]
Eu acordei em uma sala estranha. Não era a que eu tava antes. Quando me sentei vi Maggie e Glenn. Quando deram conta de que eu estava acordado foram rapidamente até mim.
YOU ARE READING
fier of love
Боевикmax Dixon sempre foi conhecido por ser arrogante, mas a vida dele foi muito pior do que muitos imaginam. seu pai era um drogado alcoólatra que batia nele e nos irmãos, teve a infância roubanda e teve que amadurecer cedo e virou um Garoto mau educado...