Ayanokoji estava deitado em sua cama, já era noite e ele planejava dormir cedo. Entretanto, seu sono foi interrompido por um barulho característico do seu celular.
Ele abriu os olhos lentamente, não sabendo quem poderia mandar mensagem a essa hora.
Ayanokoji esticou a mão para pegar seu celular na escrivaninha e abriu a tela para saber quem era seu remetente.Para sua surpresa, foi Ike. Na sua mensagem estava um grande link comprido, logo abaixo escrito "você tem que ver esse também! Estou até agora pensando nesses peitos ( ´∀`)/ "
Ayanokoji não lembrava de ver nada antes, seja lá o que Ike estava dizendo, muito provavelmente ele mandou o link por engano
Kiyotaka não se preocupou em responder, sua atenção estava mais focada em saber o conteúdo do link. Ele se perguntou se seria muito evasivo olhar para algo que não foi destinado para ele.
Na mensagem dizia "ver esse também" isso indicaria que era apenas um vídeo, então, de qualquer forma, mesmo que abrisse, não haveria como Ike saber.
Tomado por esse pensamento, Ayanokoji clicou na gama de letras e números azuis, ele observou o aplicativo de conversas desaparecer para dar lugar a um site branco. Sua imagem, logo e vídeos começando a carregar conforme sua internet trabalha.
Quando esse processo de segundos terminou, Ayanokoji abriu ligeiramente a boca, um pouco chocado -não que a gente consiga ver essa reação a olho nu de qualquer maneira- com o que viu.
Sua tela adornava belos corpos sem vestimenta, em posições comprometedoras e cheio de obscenidade. Os posts de anúncios parecia ainda mais radical, com chamada para sexo com mães solteiras e produtos estranhos com objetivos questionáveis
Era disso que Ike se referia? Ele não se sente mais surpreso
Ayanokoji nunca experimentou olhar para esse tipo de coisa, essa era sua primeira vez que estava entrando em sites desse tipo.
Para ser sincero, na sala branca, não havia muito como você querer buscar prazer em si próprio sabendo que está rodeado de câmeras a todo momento, você também não se sentiria disposto com toda a atmosfera daquele lugar.
Mas agora a situação mudou, ele não estava na sala branca mais, ele poderia muito bem iniciar sua primeira masturbação a vontade estando na privacidade do seu quarto e ninguém poderia impedi-lo.
Havia um vídeo já pousado no link, pronto para ser aberto, e assim que Ayanokoji clicou, ele observou o cenário ganhar forma.
Havia um cara e uma garota fofa sentados no sofá da sala, assistindo TV em uma relativa paz, porém, as coisas começaram a complicar quando a jovem extremamente peituda trocou de canal e o cara trocou de volta. Desencadeando uma luta pelo controle até finalmente se encontrarem em uma posição comprometedora, a raiva deu lugar a luxúria, e no momento seguinte, a garota bonita já agia de forma tímida enquanto se contorcia para buscar mais contato. Enquanto o homem agarrava sua bunda e tateava seu corpo de forma quase agressiva, dando fim a atuação extremamente amadora do vídeo.
Conforme ayanokoji assistia, ele prestava atenção em como o homem massageava os peitos da atriz, puxando e apertando. Ele observou o casal se derreter em beijos quentes enquanto a câmera do vídeo descia para dar uma visão clara do cara esfregando o pênis exposto entre as pernas imaculadas da garota escandalosa.
A luz batia intensa no rosto de ayanokoji em meio ao quarto escuro, revelando seu rosto impassível e seus olhos concentrados. Outros teriam pensado que o vídeo não era suficiente para uma reação nesse adolescente tão apático, mas apenas Kiyotaka sabia do incômodo que estava começando a florescer na sua calça de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prazer da madrugada
Fanfictionem uma noite normal, Ayanokoji se preparava para dormir até receber um link inesperado de seu colega de classe, Ike.