• • •
Hoje eu soube novamente depois de muito tempo, como é o incômodo de uma costela quebrada.
— Aí… pega leve. Isso dói — tentei afastar as mão da minha irmã, mas ela parecia ter mais força que eu nesse momento.
Isso não faz sentido.
— Tem que me deixar enfaixar, Kara — Alex olhava para mim com uma expressão de desaprovação.
— Eu não preciso disso. Logo vou estar curada.
— Você acabou de levar uma surra de um alien malvado, quebrou duas costelas e fraturou o joelho. Precisa de mais motivos? — disse a ruiva, segurando a gaze nas mãos.
Um suspiro meu foi ouvido na ala médica do DOE, e uma ruiva sorridente passou a enfaixar meu abdômen novamente, feliz por ter me convencido.
— Pronto. Agora você só precisa ficar algumas horas sob a luz solar — explicou ela, guardando os utensílios na maleta de primeiros socorros.
— Algumas horas? — perguntei abaixando minha roupa hospitalar, o uniforme justo da Heroína de Aço não me parecia muito confortável para alguém que está com as costelas quebradas.
— Quantas, exatamente? — voltei meus olhos para minha irmã.— Umas 2 ou 3 — afirmou ela, olhando para mim com certa curiosidade em seus olhos escuros.
— Eu não posso esperar tudo isso — tentei levantar, mas Alex me impediu.
— Você não vai sair daqui, Kara.
— Em 1 hora a Lena vai estar no meu apartamento, Alex! — exclamei, levantando com dificuldade, me desviando das mãos da minha irmã. Resmunguei de dor quando dei o primeiro passo.
— E vai encontrar ela assim? — a ruiva me analisou com um olhar crítico. — Você mal consegue andar, Kara. O que vai dizer quando ela perguntar o que aconteceu?
— Até lá eu estarei bem — dei de ombros.
— Aquele alien tinha Kryptonita. Você precisa da luz do sol pra se recuperar.
— Eu estou b… — resmunguei de dor novamente ao dar um passo. — Bem! — concluí.
— Você quer tanto ver a Lena assim? Não dá pra esperar mais um dia?
— Não!
— Quer saber? — Alex ergueu os braços.
— Tudo bem, você venceu. Mas depois não diga que eu não avisei!— Do que está falando? — franzi o cenho.
— Quando a Lena descobrir que você é a Supergirl por te ver machucada, você se arrependerá de ter me desobedecido.
— Ela não vai descobrir, e mesmo que descubra, qual é o problema?
— Kara — Alex tocou em meus ombros.
— Você tem uma identidade secreta porque precisa ser secreta, esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras que Contamos - *G!P*
Fanfic|S U P E R C O R P| Kara Danvers, uma repórter dedicada e Heroína destemida, e Lena Luthor, a CEO milionária da L-Corp, assombrada por ações inadequadas e vergonhosas de sua família. Ambas vão criar uma amizade inesperada que abala o que Kara supôs...