5.

63 6 15
                                    

POV:PEDRO TÓFANI
SÃO PAULO

Depois de uns dias chegou finalmente MEU ANIVERSÁRIO! Eu estava deitado em minha cama já que não havíamos combinado nada, quando escuto um burburinho na minha porta, e decido abrir pra ver.

- SURPRESA! - Malu, Jão e Renan gritavam enquanto seguravam um bolo e alguns docinhos.

- Meu deus, muito obrigado gente! - Eu disse deixando escapar uma lágrima.

- De nada meu anjo! - Malu disse me dando um abraço.

- Espero que goste viu? - Renan disse colocando o bolo e os doces na mesa.

- Fizemos do seu sabor favorito - Jão disse dando um beijo na minha bochecha.

Todos entraram e sentamos na mesa.

- Querem algo pra beber? Vou trazer um champanhe! - Eu disse indo em direção a geladeira.

- Ok! - Jão respondeu.

Ficamos conversando enquanto tocava uma música qualquer que eu coloquei na rádio, e todos estavam se divertindo inclusive eu, eu nunca tive uma surpresa dessas em meu aniversário.

Quando tivemos a idéia de ir na praia a noite, só pra se divertir.

- Bora na praia? - Renan deu a idéia.

- BORA! - Jão respondeu animado.

Fomos todos para praia e nós divertimos bastante, bebemos, cantamos parabéns, rimos, caímos, debochamos, ficamos doido, acho que na verdade fizemos de tudo o possível naquela praia.

Quando todos foram embora eu e Jão decidimos ir pra uma ponte perto de lá na qual tinha bastante coisa, incluindo sorvete , banco , pipoca , etc.

- Acho que você vai gostar daqui - Eu disse com um sorriso.

- Quem tem que gostar é você meu amor, é seu dia. - România respondeu.

- Meu amor é? - Eu disse com uma mão em sua cintura.

- Hmm, meu amor, meu bem, minha vida..qual prefere? - Jão disse com a mão na minha nuca.

- Prefiro que em vez de arrumar apelidos me beije logo. - Eu disse dando vários beijinhos na sua boca com um sorriso.

Sentamos num banco e ficamos lá mesmo comendo uma pipoca.

- Engraçado que essas pipocas de praça e tals são sempre boas. - Eu dizia comendo.

- É porque você faz pipoca de microondas - Jão gargalhava.

- Para João! Minhas pipocas são boas sim tá? Inclusive quando for lá em casa pra dormir e a gente assistir algo, vou fazer pipoca pra provar pra você! - Eu resmungo.

- Tá bom então , se você diz.. - Ele afirma.

Eu me levantei e me encostei na ponte com os braços cruzados e um sorriso largo de orelha a orelha enquanto apreciava a paisagem do mar em minha frente, quando sinto uma pessoa colocando os braços em meus ombros e me abraçando por trás.

- Te amo. - România fala.

- Meu amor por você é a coisa mais verdadeira que existe em mim, mas você tem certeza que me ama, Jão? - Eu respondia me encolhendo.

- Porque não gostaria? Eu quero ser seu homem, Pedro. - Jão argumentou me fazendo assim olhar para ele.

- Muitas vezes já criei um oceano de espectativas de muitas pessoas e me afoguei. - Eu respondi.

- Todos os caminhos levam á você. Pedro Tófani Palhares, aceita ser meu namorado? - Jão rebateu com um sorriso.

- QUE?! - Eu pulei com um sorriso de orelha a orelha.
- CLARO QUE SIM JOÃO! MEU DEUS EU TÔ.. - Eu disse com as mãos em minha boca.

Eu pulei em Jão assim dando um beijo no mais velho.

- Que bom que gostou. - Jão afirma.

- Gostei? Eu amei, meu amor! - Eu exclamei com a mão em sua cintura.

- Bom, vamos embora? 'Tá ficando tarde. - România questiona.

- Tá bom, dorme lá em casa? Por favor vai! - Eu resmunguei com um sorriso enquanto colocava o braço em seu ombro.

- Durmo. - João respondeu.

Fomos para minha casa e fomos assistir qualquer filme, João dormiu no meu colo e acabamos dormindo no sofá.

- Pedro? - Jão disse me acordando coçando seu olho com sono.

_______________________________________________

OI MORES DEMOROU MAS SAIU! mil perdões pela demora, estava em semana de prova:)

Palavras: 628




𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐓𝐎 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora