06

51 4 0
                                    

Capítulo +16 🚫
Boa leitura!¡
Capítulo revisado.
Palavras: 2178.

Narrador on

S/n: Prontinho, Garu. Agora você está alimentado, limpo e cheiroso.

Disse a morena, ajeitando a coleira no pequeno gato, que se aproximou e roçou a cabeça em busca de mais carinho.

S/n: Você é bem fofinho, como puderam te maltratar?!

O pequeno gato soltou um miado em resposta, e S/n o colocou em sua cama.

S/n pretendia ficar ali com o mais novo membro da família Uchiha, porém isso saiu de seus planos quando viu o pássaro de Minato lhe trazer um bilhete.

S/n: Está muito tarde, eu deveria mesmo ir? Bem, minhas malas já estão feitas... Acho que tudo bem, né Garu?

Disse a mesma após ler o bilhete entregue.

O filhote já havia adormecido. S/n fez um pequeno carinho e depois desceu devagar em direção ao hall da casa para que seus pais não acordassem.

Depois, a garota colocou seus calçados e saiu em direção à casa de Minato.

S/n on

Ao chegar em sua casa, eu dei pequenas batidinhas na porta, a qual foi aberta rapidamente pelo loiro.

S/n: Mas o que é isso? Estava me esperando por acaso?

Minato: Mas é claro que sim, quase fui te buscar, S/n!

S/n: Não seja dramático. Bem, por que me chamou a essa hora?

Minato: Quero passar a noite com você. Quero aproveitar até que nos afastemos de novo.

Achei sua fala fofa, porém melosa. Minato sempre foi apegado e meloso. Eu não posso reclamar, já que gosto disso.

S/n: Está bem. E o que preparou pra nós?

Eu disse enquanto subíamos ao seu quarto. Ao adentrar, vi uma panela com fondue de chocolate, um champagne e um filme de romance em sua televisão.

Minato: Tcharam!!

S/n: Incrível! Eu amei, obrigada, amor!

Dei um abraço no rapaz, e ele retribuiu. Depois, lhe dei um selinho e fui direto pra sua cama.

Minato: Eu pensei em algo simples, mas se torna especial quando tem você.

Fiquei envergonhada e dei um sorriso tímido para o maior. Logo ele se sentou em sua cama e colocamos o filme para rodar.

Minato on

Eu me encontrava recostado na cabeceira da cama e S/n estava no meio das minhas pernas, se apoiando em meu torso. Havíamos nos lambuzado com todo aquele chocolate e a garota acabou tomando um banho.

Me concentrei no filme que decidimos terminar após toda a bagunça e, de repente, passou uma cena de romance na tela, e digamos que era um tanto quanto... ardente?

Percebi que S/n ficou envergonhada e a senti se mexer um pouco.

Coloquei minha mão sobre sua coxa e acariciei.

S/n: Minato.

Minato: Sim?

A garota se virou e sentou em meu colo. Fiquei um pouco envergonhado e, em resposta, rodeio sua cintura com os meus braços.

Ela iniciou um beijo delicado e depois me deu um selinho.

S/n: Vamos ficar juntos pra sempre?

Eu sabia que era algo difícil de responder, afinal, não tenho como prever o futuro. Mas minha vontade é passar o resto da vida ao seu lado. Então, apenas respondi:

Laços do Coração: Imagine Minato NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora