°°°Contém hot°°°
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Adan observou enquanto Samantha se abaixava para examinar o filho.
Após ser responsável por uma chacina ela entrou na base com seu vestido negro pingando sangue tranquilamente em busca de Jack e agora repousava a mão sobre o ferimento dele, dizendo palavras que Adan não podia entender.
Após certa hesitação ele a deixou com Jack e se juntou aos soldados para empilhar e queimar os corpos dos inimigos e recolher os corpos dos amigos.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
- Você precisa comer. Está pálida! - Resmungou Milla enquanto se fartava na comida que trouxe para o quarto de Anya.
A manhã havia chegado e partido e nada de Jack.
- Não estou com fome... E eu sou pálida.
- Por quê está assim? É preocupação? - Perguntou Milla descaradamente. - Ou ciúmes?
Não havia motivos para Anya mentir para a amiga.
- Ambos. - Suspirou. - Você acha... que ele dorme mesmo com a Íris?
Milla fez questão de mastigar seu peixe assado o mais devagar possível enquanto pensava em uma resposta. Não queria magoar Anya ainda mais, mas Sua Majestade foi um príncipe mulherengo a vida toda e agora era rei e estava noivo de uma mulher bonita...
- Eu não sei...
Anya bufou.
- Espero que ele não morra... para que eu possa matá-lo quando voltar...
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Dois dias depois Anya ouviu uma agitação através de sua janela. Cornetas tocaram solicitando ajuda do castelo e ela abriu as cortinas para olhar. Prendeu a respiração ao ver os soldados que partiram com Jack e uma única carruagem com eles. Viu Adan montado em um cavalo e Samantha em outro. Franziu as sobrancelhas. Não havia percebido que Samantha não estava no castelo nos últimos dias, pois mal saía do quarto... o que diabos ela estava fazendo com um grupo que foi para uma batalha? Além disso... onde estava Jack?
Fechou as cortinas e sentou em frente à lareira. Ele estava vivo, é claro... certo? Mas por que ele não estava ao lado de Adan em frente ao grupo que chegou?
Anya roeu as unhas. É claro que ele estava vivo... E esse foi seu pensamento pela hora seguinte, e pelas outras que se seguiram após a primeira, e pela noite que chegou...
Ela pensou em sair e ir atrás dele, é claro. Mas sabia que se Jack estivesse bem teria ido direto ao seu quarto, e com isso em mente temeu sair do quarto e descobrir que ele não estaria lá.
Tomou um banho, colocou sua camisola e sentou em sua cama, mas sabia que não conseguiria dormir.
De repente uma batida em sua porta e seu coração quase saltou... mas não era Jack, ele não bateria.
- Sim?
Adan apareceu, segurando a maçaneta e olhando para ela. Estava claramente de banho tomado e limpo, mas vários cortes e hematomas eram visíveis em suas mãos e rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"