O Bosque Branco Cap 19 : Um Novo Lar

24 1 5
                                    

Astolfo estava com Lavínia adormecida nas costas, a levando com cuidado e com dificuldade. Torn liderava a todos com Olav ao seu lado e Marilda atrás de ambos, as mulheres e crianças ficavam no meio de todos, enquanto os homens as protegiam formando um círculo em volta delas. Kayan andava de braços cruzados ao lado de Astolfo e logo o pingente que a mesma usava brilhou, fazendo Astolfo olhar para a direção. Kayan vendo aquilo disse.

Kayan : - O quê tá olhando ? Espero que não seja para meus peitos seu elfo desgraçado !

Astolfo : - Não, não ! É que algo brilhou aí, foi seu colar ? Nunca vi nenhuma pedra brilhar.

Kayan : - Que bela desculpa, na próxima te enfio a mão na cara.

Kayan pegou seu pingente e o guardou em meio ao decote da sua roupa e apressou o passo indo ao meio das outras mulheres, Astolfo ficou sem reação e apenas falou consigo mesmo.

Astolfo : - Mulherzinha irritante as vezes, o que tem de bonita, tem de chata. Humpf...

Lavínia que estava repousando no ombro de Astolfo, logo despertou de seu sono e vendo o menino falando sozinho perguntou-lhe.

Lavínia : - Que foi ?

Astolfo se assustou e virou seu rosto para o de Lavínia sorrindo e a respondeu.

Astolfo : - Ah, nada. É a Kayan, ela é meio estranha e ignorante sabe...

Lavínia : - Ela é misteriosa diria, mas acho que é o jeito dela, né. Você que vivem juntos a anos deviam ter se acostumado com ela, não ?

Astolfo : - Na verdade, ela é a mais nova da tribo.

Lavínia : - Mais nova ? Eu pensei que ela estava com vocês a anos.

Astolfo : - Bom... ela está conosco acho que a três anos. Olav a achou em uma caçada e se encantou por ela, e ofereceu ajuda. E ela aceitou !

Lavínia levou seus olhos para Kayan a observando atentamente virando sua cabeça de lado. E disse.

Lavínia : - Coincidência, mesmo tempo que meu pai está sumido. Será que ela veio de fora como eu ?

Astolfo : - Se veio, ela não sabe, assim como nós, eu mesmo. Torn me disse me encontrou quando criança coberto por ratos em volta, ele jurou que eles estavam me devorando vivo. Isso foi á 19 anos atrás pelas conta de a Torn, ele se lembra como conta e nós ensinou.

Torn continuou os guiando pelo bosque, olhando para cima a cada segundo com receio pela noite e Nerus, ao longe o homem viu uma enorme árvore com um buraco no tronco que dava acesso ao enorme espaço oco de dentro dele  e assim resolveu passar a noite ali com todos. Todos se arrumaram e se sentaram sobre o chão para que todos tivessem espaço para dormir. Enquanto todos dormiam era possível ouvir passos sobre a mata de wendigos, Torn e os demais homens se mantinham atentos enquanto todos dormiam.

Durante a noite, Nerus sobrevoava o bosque e resolveu verificar a tribo de Torn, mas ao chegar lá se deparou com tudo destruído, animais mortos e um enorme buraco no meio da vila, com isso Nerus voou até aquele buraco descendo até o mesmo, ao chegar no subsolo, ele apenas se deparou com raízes enormes enroladas entre sim e quando notou que o que estava enrolado sobre aquelas raízes era Yuruem, Nerus riu e mudou sua expressão para seria olhando para o buraco no teto que dava espaço para a luz da lua entrar e disse.

Nerus : - Infelizmente não estava aqui  mas agora que retornei, a primeira brecha que vocês derem, não terei misericórdia.

Nerus subiu em seu galho e voou para fora daquele buraco dando uma risada macabra, seus olhos estavam sombrios cobertor em trevas e terror, com um sorriso diabólico.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora