Cap. 5 quarta-feira!

106 12 3
                                    

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬

‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑧𝑜𝑓𝑟𝑒̂𝑛𝑖𝑐𝑎☽༓・*˚⁺‧͙

Quarta,combinado que seria o dia do husk, ele disse que a parte da manhã seria livre e que suas atividades começariam apenas a tarde, ent todos fizeram suas coisas como o habitual.

Angel não poderia participar nesse dia pois havia sido convocado pelo que 𝑽𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒐 para fazer as cenas do seu próximo clip, Angel prometeu voltar o mais cedo que pudesse para participar, pois de acordo com ele , ele não queria deixar Charlie triste e nem lucifer bravo esperando por ele, mais em sua mente ele estava com medo de não voltar inteiro ou algo acontecer se desobedecer a mariposa asquerosa.

-Sério que não pode recusar hoje? -disse Charlie com uma pontada de tristeza na voz e com uma expressão de cachorro pidão.

-Não posso mesmo Charlie, mais vou terminar lá o mais rápido que puder e vou voltar para participar! - angel respondeu Charlie com um sorriso que só não era mais falso que o do alastor.

Eles se despediram com um abraço, mais angel não sabia que estava sendo seguido. Husk muito desconfiado por angel, já que da última vez que voltará do "estúdio" que mais parecia um puteiro, ele estava com um dos olhos roxo, bem escondido com maquiagem mais não o suficiente para que husk não perceber.

Ao chegar, O gatinho foi barrado na entrada pois não tinha o nome na lista do segurança. Ele mesmo assim não desistiu de seguir a aranha, então como última saída pulou a janela e por sorte caiu no camarim do branquinho, que levou um susto ao vê-lo ali.

-Oque vc ta fazendo aq?! -disse angel num tom claro de desespero, mais ao mesmo tempo em um tom baixo pra ninguém ouvir eles falando.

-Fiquei preocupado com você, da última vez que você veio aqui e voltou pro hotel estava com um olho roxo, e ainda ficou mais de uma hora reclamando desse merdinha do Valentino. - disse no mesmo tom que angel falou antes e com uma expressão de preocupação.

-Você não deveria estar aqui, você não deveria estar aqui, volta já pro hotel sr.Bigodes! Eu não posso deixar ninguém te ver aqui! -disse angel completamente desesperado -Com a Charlie já foi um desastre, imagina com você! Não quero perder o único com quem posso ser eu mesmo! Agora sai!! -disse tentando jogar husk pra fora do camarim pela janela que ele entrou.

Até ele ouvir a porta sendo destrancada, então angel parou por um momento e escondeu o gato dentro de um dos armários. Ele conseguiu ser rápido o suficiente para esconde-lo .

-Já está pronto? -disse a voz asquerosa da mariposa desgracenta.

-só me de mais 5 minutos, pra terminar minha maquiagem.-falou a aranha com a cara dentro do guarda-roupa.

-Volto em 5 minutos, se você não estiver pronto vou te arrastar até o set, esta me ouvindo?! -disse ele mostrando a corrente que prendia no pescoço de Ángel, como um troféu a ser exibido.

-Sim, sim, já sei disso Val! -disse angel aparentemente com dificuldades para respirar.

Valentino sai do cômodo trancando a aranha lá novamente.

-Agora me diz oque vc ta fazendo aqui? -disse angel puxando o colarinho do cara a sua frente.

-Nem eu sei direito, foi por extinto, e um pouco de preocupação... -husk fala em Tom baixo.

-Preciso que vá embora agora mesmo. Quando a Charlie veio aqui já foi um desastre, não quero que isso se repita. -disse o mais alto enrolando um par de seus braços em torno da cintura e se afastando.

Entre corações e facas {Radioapple} Onde histórias criam vida. Descubra agora