05

136 13 3
                                    

JORDANA IRIA comemorar o seu aniversário de nove anos hoje, sua tia Anastácia havia feito uma festa simples como ela havia pedido apenas para os familiares, convidaria apenas alguns amigos da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDANA IRIA comemorar o seu aniversário de nove anos hoje, sua tia Anastácia havia feito uma festa simples como ela havia pedido apenas para os familiares, convidaria apenas alguns amigos da escola. A felicidade estava estampada em seu rosto, hoje seria um dia inesquecível e de alegria.

Assim pensava a pequena Jordana, vestido em um vestido azul marinho rodado que havia ganhando do Kaleb e que queria vê-la usando no seu aniversário de nove anos como prometido. Maria escovava o cabelo da mesma fazendo uma belíssima trança ambas adorava passar o tempo juntas.

Sentiu-se uma dor em seu peito, pois a mão no lugar e Jordana virou encarando a sua mãe.

___ tá tudo bem mãe? - ela pergunta preocupada.

___ tudo sim amor, só foi um mal pressentimento - diz Maria voltando a trança seu cabelo.

___ papai vai chegar logo.

___ sim meu anjinho.

Após termina de se arrumar desceu as escadas da casa, Maria havia se mudado para outro lugar perto da Anastácia e da shield e também perto da escola em que Jordana estudava comprou uma casa maior graças ao Kaleb.

Ele queria que ambas tivessem uma vida melhor, sem que ao crescer Jordana dependesse de alguém ou até mesmo do pai que lhe rejeitou.

Os convidados da festa estava chegando aos poucos, vários coleguinhas da Jordan os seus dois melhores amigos era a festa que a garotinha queria mas estava faltando uma coisa seu pai Kaleb.

A campanhia tocou novamente Maria se dirigiu até a porta, com uma bandeja de refresco na mão e abriu a mesma com um sorriso no rosto que se fechou ao vê que era a polícia. Os mesmos tinham uma expressão triste gravada em seu rosto, o que fez rapidamente a Hill perceber o que tinha acontecido.

Seus olhos se encheram de lágrimas e a bandeja caiu de sua mão, que atraiu a atenção da Anastácia fazendo ela se aproximar aos poucos vendo os polícias tudo parecia em câmera lenta a notícia da morte do...

Kaleb.

Jordana brincando com os seus colegas dentro da casa, Anastácia abraçando a amiga de lado com seus olhos cheios de lágrimas com a morte de seu irmão. Os policiais tristem pelo perda da família em um momento que deveria ser especial.

___ mamãe.

A voz da Jordana fez com que Maria virasse enxugando os seus olhos a garotinha olhou sua mãe confusa.

___ vai conversar com ela eu resolvo aqui - sussurrou Anastácia.

Maria concordou pegando na mão da sua filha indo subindo as escadas indo em direção ao quarto da menor, abrindo a porta.

___ mamãe o que aconteceu porque você está chorando? - pergunta Jordan.

___ amor aconteceu uma coisa horrível - diz Maria olhando para baixo e segurou as suas mãos.

𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora