Beba-me como teu cálice- Capítulo Único

791 90 18
                                    

Oie gente! Uma one minha saindo do forno, quem nao sabe um bônus

Se quiserem ficar por dentro das atualizações me sigam no insta @mariaarraiz_, posto post interativos e spoiler

Revisado por Teteo_Seok

Votem✨️ e comentem💬

Mamãe ama vocês ❤️‍🩹


O que pensa quando escuta sobre a igreja? A casa de Deus, muitos pensariam na palavra do Senhor, pensariam nas pessoas sedentas pelas palavras. Mas e se o próprio pregador da palavra fosse tão profano quanto aquilo que pregasse contra?

Tão profano, a luxúria seria sua ruína, mas quem resistiria aqueles olhos felinos?...

— Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.  Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre. - A voz grave ecoava pela igreja. — Com esse versículo, terminamos por aqui!

A igreja se esvaziava, sobrando somente o padre e seus pensamentos. Havia se tornado um padre conhecido por suas missas, desde jovem achava que estaria destinado a glória, mas estaria ao pecado, esse pecado que tinha seus cabelos vermelho carmesim; esse pecado que fazia profanar seu corpo todas as noites, imaginando a boca farta de seu fiel garotinho, imaginando que suas súplicas não fossem para Deus e sim pra si.

— Ainda aqui, Jeon? - Seus devaneios cortados pela voz rouca, era outro padre mais velho que sempre ficava responsável pelas confissões. — Já que está aqui, faça-me um favor.

-- Ah, claro. O que estiver ao meu alcance. - Sorriu educado.

— Fique responsável hoje pelas confissões, eu vou estar ocupado, e acho que não há ninguém melhor que você para esse trabalho. - As confissões eram tediantes para o pobre Jeon, mas não negaria.

— Claro, Padre Kim. Eu fico!

— Muito obrigado, meu jovem. Começa daqui cinco minutos, é bom se apressar. - O outro padre saiu, deixando o Jeon para trás. Arrumou suas madeixas e empurrou a bochecha com a língua. Assim, foi até o confessionário. Arrumou sua roupas, esperando o tempo passar e entrar a primeira pessoa.

Jeon já não aguentava mais ouvir confissões nadas interessantes. Faltava apenas uma última pessoa para finalmente se retirar; estava sem paciência. Ouviu de tudo um pouco, desde mulheres traindo seu parceiro até pequenos vícios. Enfim, quando a última pessoa sentou-se do outro lado, suspirou inalando o cheiro de cereja. Esse que arrepiou seu interior e um calafrio subiu por sua espinha quando a voz melódica começou a falar. Não poderia estar mais extasiado, tentou espiar, mas sem sucesso. Aquela voz doce e aquele aroma gostoso... já sabia quem era o dono daqueles aspectos.

Park Jimin.

Sua perdição, seu pecado.

Mas o que ele tinha pra confessar ali?

— Senhor, eu venho tendo alguns tipo de pensamentos. - A voz dizia baixa, jurava ouvir uma manha vindo da voz do fiel, mas não tinha como ele saber que era Jeon ali, não é?

Ou tinha?

— Continue! - Mandou  abafado.

— Desde que entrei para o monastério, venho desejando o padre que prega a palavra de Deus na nossa casa. - Confessou, suspirando, deixando Jeon totalmente arrepiado como se estivesse de frente para com o próprio demônio, o próprio pecado da luxúria em pessoa.

PENITÊNCIA+18 JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora