Lorenzo
Já se perguntaram o porquê de estar passando pelo que estão passando? De questionar-se sobre tudo o que fizeram e tentar juntar tudo para ver se há alguma explicação para estar nessa situação? Bom, é por isso que ando passando.
Meu nome é Lorenzo Rossi, tenho 17 anos e não sinto mais vontade de levantar toda manhã. Já não dou mais risada como antes, nem converso mais com minha família. Sinto falta disso, sinto falta de sair para me divertir com meus amigos em Florença nas festas das irmãs Guiné. Sinto falta de ter uma vida, sinto falta de ser quem eu era antes de tudo. Minhas péssimas decisões me levaram a péssimos relacionamentos e isso foi só o começo da minha maré de azar. Há dois meses atrás, minha mãe faleceu. É triste pensar que alguém que você tanto ama se foi, mas a questão não é o luto. Tentar acordar todo dia sabendo que terá que aturar olhares de pena e ser tratado como um pobre coitado é difícil. Eu sinto falta da minha mãe, dos dias que passamos juntos, de quando rimos, choramos e brigamos. Mas não significa que não vou parar minha vida pelo luto.
Eu só preciso de um tempo, um tempo das pessoas, de relacionamentos, um tempo de tudo. É uma pena que não entendam isso. Eu me afastei da minha família, escolhi ficar definitivamente em Pisa para evitar meus antigos amigos e antigas paixões. Tomar essas decisões me machuca, mas é o melhor que posso fazer por eles e por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perché tu?
Teen FictionLorenzo é um jovem italiano de 17 anos que perdeu sua mãe a pouco tempo, e está tendo que viver seu último ano escolar com Gael, um garoto mais novo que não o deixa em paz.