TRES

187 16 0
                                    

Pessoas! Desculpem a demora, mas tive que desinstalar wattpad do meu celular, porque tava com a memoria cheia.

Boa leitura!

♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡

Lottie POV

Às vezes sinto que ninguém na minha própria casa gosta de mim, a não ser Louis, ele é um irmão perfeito, mas as vezes me implica... mas o amo por isso!
Sempre imagino como seria minha vida se não tivesse ele aqui do meu lado ou se Harry nao morasse conosco(não vou muito com a cara dele, pelo mesmo motivo de Louis)! Imagino também como seria se me dessem atenção, se me notassem... mas me acostumei com isso tudo...

_Cheguei! - grito jogando minhas coisas na poltrona do papai. Ninguém pareceu se importar comigo, então fui ate meu quarto me trocar e vestir minha roupa de dança! Sim faço Jazz em uma academia aqui perto, com Alexa Moffett, mas antes passo no quarto do Louis. - Ei maninho! Tô indo dançar, quer vir?

_Ei Lottie! Claro, por que não? Posso dançar também?

_ Você quer dançar? - Me assusto.

_Sim, posso? - ele levanta da cama e procura uma calça, dessas largas na coxa...- Achei! - Ele levanta a calça.

_ Pode, tô na sala te esperando! Ah, se a Alexa disser que não, aceite! Okay?

_Okay! - Ele sorri, tirando a camisa. - Vamos!

Louis POV

O estúdio de dança da Alexa é grande! Não tinha vindo aqui depois da reforma. - Penso e vejo alguém familiar... - Nathan? - o chamo e ele olha.

_ Louis, não é isso? - ele pergunta.

_ Sim! Nossa faz tanto tempo que não te vejo! - comento.

_ Verdade! Foi no "canetinha"! - ele diz.

(N/A: Nathan é um aluno da Alexa Moffett na vida real e se pronuncia Neitan! Ah, na história ele é canadense e no Canadá o primário é chamado de canetinha.)

_ Foi mesmo, nossa, faz tempo pra caramba!

_ Você vai dançar com a sua irmã?

_ Acho que sim! - respondo. - Se a Alexa deixar.

_Uh! Entendi! Então vem alongar.

_ Estou indo!

Nathan é mais legal que me lembrava!
Depois de Alexa autorizar eu participar com eles, dançamos três musicas que eu adoro, Whistle da Katy Tiz, Watch me do Silento e Counting Stars de OneRepublic, então eu fiquei cansado e me sentei.
Depois eles dançaram Shake it Off e fomos pra casa.

_ Gostou Louis? - Lottie me pergunta no caminho.

_ Sim! Quero voltar!

_ Pede a mamãe pra te colocar! - Ela fala.

_Você sabe que ela não vai colocar! Se fosse o Harry ela não pensaria duas vezes. - Reviro os olhos.

_ Então eu pago pra você fazer aulas lá!

_ Sério? - Me alegro.

_ Sim! - ela diz e começa a cantar. - No watch me whip, no watch me nae nae, no watch me whip, whip, watch me nae nae.

♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡

Espero que tenham tido boa leitura!
Kisses! :*

Two Lives - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora