07- será?

133 7 1
                                    

Paris

15:00

Alicia Brown.

estava tranquila mexendo no meu celular quando matteo desce e para na minha frente

- que é assombração - eu digo sem tirar os olhos do aparelho.

- vamos sair, agora. - ele ordena - vai alicia inferno, levanta

- eu tô indo poha - levanto e subo

entro no quarto, faço uma maquiagem leve , e coloco um vestido preto colado, junto com meu salto preto favorito.

coloco minha bolsa favorita e passo meu good Girl.

desço passando gloss na minha boca

- vamos matteo - digo enquanto guardo meu gloss na bolsa.

- uau - ele me olha de cima a baixo - esta linda, pequena - ele passa a mão por volta da minha cintura

eu e matteo temos uma diferença de altura muito grande, eu tenho 1,64 e ele 1,78, então pode se imaginar que ele fica um gigante ao meu lado.

- vamos na onde, matteo?

- não sei, alicia. - ele me olha

esse olhar me desmonta toda por dentro, como esse ignorante do caralho consegue ser tão lindo?

de verdade, as vezes eu tenho vontade de fugir desse contrato e pegar ele de verdade, com jeito e de verdade.

mas infelizmente, ele só me ve como sua noiva falsa.

esse contrato dura 4 anos, QUATRO anos, nesse 4 anos precisamos se entender e ser de verdade pessoas que se aturam.

entro no carro, e até o local eu e matteo não trocamos uma palavra, e eu não queria continuar nessa chatice de entrar no carro e os dois ficarem calados.

paramos no shopping, incrível como ele sabe os lugares que eu amo.

- uau, shopping e uma boa - desço do carro junto a ele

- guria, qual é dessa sua mania de não esperar eu abrir a porta do carro pra você

- desculpa, amor - digo e olho para ele - paparazzi estão nos olhos, inferno, não quero te beijar agora - digo em um sussuro chegando perto dele

eu queria beija-lo sim, queria muito.

- cala boca - ele junta nossos lábios em um selinho demorado - você gosta dos meus lábios juntos ao seu, eu sei.

que idiota, ele realmente entende, meu corpo reage de uma forma incrível ao toque dele.

entramos no shopping e eu fui direito na zara comprar vestidos novos.

saio da zara cheia de sacolas, na verdade matteo está cheio de sacolas, ele é cavalheiro o suficiente pra levar pra mim.

ficamos o dia inteiro no shopping, vimos um filme perfeito.

saímos do shopping por volta das 23h.

- eu estou morta de cansaço, meus pés estão doloridos, não aguento andar mais.

matteo não diz nada, apenas entrega as sacolas em minha mão, e me pega no colo, como no filme que acabamos de ver.

matteo me levou no colo até o carro, ele só me soltou quando eu já estava dentro do carro com o cinto.

- obrigada, matteo - digo em um sorriso simpático

- de nada, princesa - ele entra e deposita uma de suas mãos em minha coxa.

- matteo, e essa mão aí?

- tira foto e poste no seu insta, querida.

tiro a foto e faço oque o mesmo surgiu.

chegamos em casa, matteo colocou as sacolas dentro da sala e voltou pra me buscar.

eu estava me sentindo uma verdadeira princesa.

- só não te dou banho, porque a primeira vez que eu te ver nua, vai ser quando eu for te comer - ele pisca pra mim e sai do quarto.

levanto e vou tomar um banho quente e rápido, escovo meus dentes e me troco.

deito em minha cama e durmo rapidamente.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora