A DEBUTANTE VERMELHA

4 2 0
                                    

Lucas, agora ciente do que estava acontecendo, juntou-se ao grupo de Ana e Diego. Determinado a combater Felipe e acabar com as possessões, ele se mostrou uma valiosa adição à equipe. Juntos, os três começaram a decifrar os escritos da caverna, pesquisando em diversas fontes e buscando respostas em antigos livros de ocultismo e registros históricos.

- Precisamos entender o que esses símbolos significam,- disse Lucas, concentrado em um livro antigo.

- Concordo, respondeu Diego. - Mas precisamos ser cautelosos. Felipe é perigoso.

Ana assentiu, mas sua mente estava dividida. O aniversário de 15 anos se aproximava, e seus pais estavam organizando um grande baile de debutantes. Suas primas seriam as debutantes, e Diego seria seu príncipe na dança. Apesar de estar ansiosa e animada, não conseguia evitar a preocupação de que algo ruim pudesse acontecer durante o evento.

Os dias que antecederam o baile foram agitados. Ana tentava manter a calma e disfarçar suas preocupações para não alarmar seus pais. Seu vestido era uma obra de arte, e cada detalhe da festa estava sendo cuidadosamente planejado.

- Vai ser uma noite incrível, Ana, - disse sua mãe, ajustando os últimos detalhes do vestido.

- Sim, mãe. Estou muito animada, - respondeu Ana, forçando um sorriso.

Enquanto isso, Diego e Lucas continuavam suas pesquisas. Diego, embora preocupado com os acontecimentos recentes, estava ansioso para a dança com Ana.

- Vai ser uma noite especial, cara- disse Lucas, tentando aliviar a tensão. - Você e Ana merecem isso, um respiro.

- Espero que nada dê errado. - respondeu Diego, preocupado.


A noite do baile finalmente chegou. Os pais de Ana alugaram um casarão antigo da cidade que tinha uma escadaria central deslumbrante, iluminada por luzes e decorada com flores. Os convidados estavam animados, e a música preenchia o ar. Ana estava linda em seu vestido de gala, e Diego, em seu smoking, parecia um príncipe de conto de fadas.

Quando chegou a hora da valsa, todos os olhos estavam sobre Ana e Diego. O salão se iluminou e a música "Secret Garden" de Bruce Springsteen começou a tocar. A dança, inspirada no baile de Mystic Falls de The Vampire Diaries, era cheia de graça e elegância.

- Você está linda. - sussurrou Diego enquanto guiava Ana pela pista de dança.

- E você está perfeito. - respondeu Ana, sorrindo. - Estou tão feliz que você está aqui comigo.

Enquanto dançavam, Ana sentia o coração bater mais rápido. Cada movimento, cada passo parecia carregado de emoção. Os olhares trocados eram cheios de carinho e amor. A música, suave e melodiosa, os envolvia como um abraço.

- Eu te amo, Ana. - Diego disse baixinho, enquanto girava-a graciosamente.

- Também te amo, Diego. - respondeu Ana, seus olhos brilhando.

Apesar do momento mágico, Ana não conseguia afastar a sensação de que algo poderia dar errado. Seus olhos se moviam rapidamente, observando o salão e os convidados, procurando por qualquer sinal de perigo.

- Tudo bem? - Diego perguntou, notando a tensão em seu rosto.

- Sim, só estou preocupada. Espero que nada de ruim aconteça hoje. - ela respondeu sinceramente.

- Nada vai acontecer, Ana. Estou aqui para protege-la. - Diego assegurou, aproximando-a pela cintura em seu peito.

A dança terminou e os aplausos preencheram o salão. Ana e Diego fizeram uma reverência, agradecendo aos convidados. A noite continuou com risos, conversas e mais danças, mas Ana mantinha-se vigilante, ainda desconfiada.

Mais tarde, enquanto Ana se afastava para um momento de silêncio, Diego a seguiu.

- Vamos resolver isso, Ana. Juntos. - ele disse, segurando seu rosto com ternura.

Ana assentiu, sentindo-se mais segura com Diego ao seu lado. Ela sabia que os desafios à frente seriam difíceis, mas com Diego e Lucas ao seu lado, sentia-se preparada para enfrentar o que viesse.

A festa continuou, e por um momento, Ana permitiu-se desfrutar da noite, sentindo-se como uma princesa ao lado de seu príncipe. O amor entre ela e Diego era palpável, uma força que os uniria contra qualquer adversidade.

Com a festa terminando, Ana olhou para Diego, seus olhos cheios de determinação.

- Vamos encontrar a resposta, Diego. Vamos acabar com Felipe e proteger todos que amamos. E tudo vai voltar ao normal.

- Sim, vamos. - respondeu Diego, apertando sua mão. -Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

Com essa promessa, Ana sentiu uma nova esperança. Sabia que o caminho à frente seria árduo, mas com Diego e Lucas ao seu lado, estava pronta para enfrentar qualquer desafio.

A noite mágica do baile de 15 anos foi um lembrete de que, mesmo em tempos de escuridão, havia momentos de luz. Dias de descanso pra alma.

TURMALINA NEGRA - Laços SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora