🍂A viagem!🍂

74 13 4
                                    

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

- Com muito custo chego no aeroporto a tempo de fazer o check in, a chuva parecia tentar me impedir de ir, como tudo! Como não levei mala, apenas bagagem de mão, não precisei despachar nada, vou comprar algumas roupas quando chegar lá! Não muito, o bastante para passar os dias que precisar!

- Fico aguardando, e aproveito para mandar uma mensagem para o Jackson, avisando que já estou embarcando, e que será 8 horas de vôo, ele me responde quase que no mesmo instante.

- Informo também ao Tae que me deseja boa viagem mais uma vez, e escrevo uma mensagem para o JK, apagando logo em seguida. Como ficar distante se a todo tempo os instintos de agir como antes me atrai para ele.

- Devo me afastar, não posso brincar com o Jhoe, o que ele fez ao Suga e Jhope não foi coisa de quem quer brincar ou simplesmente assustar. E essa viagem vai ser o ponto de partida para que eu possa ficar distante do homem que tem meu coração em suas mãos, então melhor eu ficar quieto agora.

- O Suga e o Jhope não vou precisar dizer nada porque o Tae já se encarregou disso. Já estão acostumados com essas viagens, então não é novidade nenhuma para ambos. Em instantes anunciarem qual seria o meu o portão de embarque!

- Segui para tal e embarquei... Mesmo com a chuva a viagem está sendo tranquila!

Na casa do Jhoe...

- Fez o que eu mandei?

- Sim chefe.

- Confirmou se ele pegou?

- Deu tudo certo, ele pegou a cesta, e veio em seguida para o hotel, viu o vídeo, chorou e tempo depois o Jungkook chegou.

- Será que o Jimin ligou para ele e mostrou o que recebeu?

- Creio que não chefe, do jeito que foi o encontro...

- Como assim?

- Não deu para escutar o que conversaram mas posso dizer ao senhor que não ficaram bem, porque o JK saiu de lá muito nervoso e chorando e o Jimin quebrava coisas dentro da sala.

- Bom, muito bom! Continue...

- O senhor Tae chegou em seguida, trocou algumas palavras com o Jungkook e entrou na sala, depois disso ficaram na sala até que, o Jimin saiu indo ao aeroporto e comprou uma passagem.

- Sabe dizer para onde?

- Não senhor, não quis me aproximar muito, mas meu colega ficou em meu lugar, fui almoçar e preciso descansar já estou a três dias sem dormir, aí aproveitei para vim até aqui lhe deixar informado...

- Ok, peça ao seu colega para mandar fotos de tudo que ele viu e que venha aqui depois que o Jimin viajar, quero saber de tudo.

- Pode deixar senhor!

- Espero que esse seu colega seja tão competente como você!

- Ele é sim. Não se preocupe!

Ainda no escritório do hotel...

- É muita coisa, será que vou conseguir dar conta? Não posso decepcionar o Jimin... Não sei como ele consegue trabalhar tanto e ainda ter uma vida... Acho que vai ser difícil ter os dois viu.

- Quase esqueci, preciso ligar para meus amores, vou avisar da viagem do Jimin e também falar que iremos até o chalé! Espero que o JK nos receba bem!

A noite...

- Vim para casa cedo, não consegui trabalhar direito, discutir com o Jimin não me fez bem. Espero que ele venha pra casa e calmo, preciso pedir desculpas pelo que disse. Como o Tae relatou ele deve está muito cansado com as coisas do trabalho...

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora