Três anos depois
Ivy não conseguia controlar o nervosismo que sentia, escutava seu peito batendo tão forte que tinha medo de desmaiar a qualquer momento, mas não poderia acontecer hoje justamente no dia mais importante da sua vida, hoje era seu casamento com Harley, seu casamento com a mulher que três anos atrás roubou seu coração.
Era engraçado lembrar dessa história, de como a loira fez de tudo pra conseguir a atenção de Ivy (aqui vai um pequeno spoiler: ela não precisava de muito por que a ruiva só tinha olhos pra ela), todas as vezes que ela tentou se aproximar e não deu certo, todas essas lembranças sempre faziam Ivy rir, era uma boa história pra quando tivessem filhos.- Tudo bem por aqui?- Selina perguntou ao se aproximar da ruiva.
- Sim, apenas nervosa - sorriu enquanto tentava controlar a respiração.
- Vai dar tudo certo, eu nunca vi nada parecido com o que vocês duas tem- apertou o ombro da ruiva tentando passar tranquilidade- Não tem motivo pra se preocupar.
- Obrigada! - sorriu mais tranquila agora.
############
Na sala ao lado Harley se encontrava em estado de pânico, não conseguia parar um minuto sequer de se mexer, na sua cabeça Ivy não ia aceitar ficar ao seu lado pra sempre.
- Mas e se quando chegar a hora ela dizer que não quer mais isso? - parou de andar enquanto arregalava os olhos - Ou pior, e se , ela perceber que é areia demais pro meu caminhãozinho de R$ 1,50?
As pessoas ao redor não sabiam o que fazer, todos os seus argumentos foram rebatidos pela loira, em sua cabeça tudo daria errado, ela não estava acostumada em coisas boas acontecerem em sua vida, bom não até ter encontrado a ruiva e quando ela disse que aceitava namorava com ela ou quando um ano atrás ela aceitou ser sua esposa, mas Ivy poderia ter arrependido, certo?
- Harley, que tal você dá uma pausa e tomar um pouco de água? - Bruce tentou mais uma vez.
- Água? - fez uma careta enquanto olhava pro rapaz - Não teria sei lá, uma dose de uísque ou uma...
- Não! Cala a boca - Clarke falou enquanto se aproximava da loira - Você vai sentar nessa cadeira, vai deixar de ser louca e terminar de se arrumar, quanto mais você surta mais a hora passa.
- Isso, escuta o Kal - Kara tentou acalmar a amiga - Vai ficar tudo bem, Hals.
- Vocês estão certos, não tem motivos pra ela não casar comigo - parou por um minuto tentando se recompor- A não ser que ela perceba que eu...
Todos se entre olham cansados enquanto soltam um suspiro em conjunto se preparando para o surto da loira, seria um longo dia.
##############
Tinha chegado a hora mais importante do dia, todos os convidados se encontravam em seus devidos lugares esperando pela grande entrada das noivas.
Harley em seu belo vestido marfin adentrou o espaço respirando fundo enquanto dava passos calculados para que não houvesse nenhum acidente, com toda sua fama de azarada tudo era possível, ela sorriu pros seus amigos que a olhavam com olhos brilhantes e sorrisos confiantes, hoje era o seu dia, o dia mais especial da sua vida, hoje era o dia em que ela finalmente seria a mulher mais feliz do mundo por que estaria ao lado do seu grande amor.
Se colocou ao lado do juiz que lhe direcionou um sorriso, agora era o grande momento, aquele em que esperaria por Ivy e no fundo torcia para que a mulher não se arrepender.
Ouviu a música soar e viu todos os convidados se colocarem de pé pra receber a outra noiva, se virou nervosa olhando ao redor para ver se a encontrava logo, quando seus olhos se encontraram com o de Ivy não conseguiu controlar as lágrimas que surgiram imediatamente, assim como também não pôde conter o sorriso que apareceu em seus lábios, lá vinha a ruiva com seu lindo sorriso e seus belos olhos brilhantes, lá vinha o amor da sua vida em sua direção para finalmente terem o seu felizes para sempre.
Ivy era a mulher mais linda que a loira já vira, com seu lindo vestido branco e seus cabelos presos em uma trança que deixava o seu rosto amostra, com seus lindos olhos destacados em seus rosto suave, com um brilho único em seu sorriso, não havia dúvidas que aquela mulher fora feita por deuses.
Quando se encontravam lado a lado prontas para o grande momento, sorriram de forma singela uma para a outra, como se com aquele simples ato elas estivessem falando o quanto se amam.
- Boa noite, a todos! - o juiz falou enquanto dava início a cerimônia.
Tudo correu muito rápido, muito mais rápido do que elas sequer imaginaram um dia, agora elas estavam mais perto de serem uma da outra pra sempre.
- A primeira vez que eu te vi... - começou Harley, trêmula- foi como se o mundo começasse a fazer sentido, eu nunca tinha sentido nada como aquilo- tentou segurar as lágrimas- Você sempre com o seu sorriso educado mas que conseguia ser tão caloroso que todos ao seu redor se sentiam bem, era como uma raio de sol no dia mais chuvoso do outono - sorriu para a ruiva a sua frente - você, assim como o seu sorriso, iluminou todos os meus dias desde a primeira vez que a gente se viu, você foi a luz que eu precisava e que precisarei para o resto dos meus dias - respirou fundo mais uma vez - e eu espero viver pra sempre ao seu lado, espero que tenhamos dois filhos e três cachorros e que eles possam ser iluminados por você tanto quanto eu fui, eu te amo e não importe quanto tempo passe, ainda vou continuar a te amar como se fosse a primeira vez.
Com gritos e aplausos a loira termina os seus votos, vendo a mulher a sua frente com lágrimas nos olhos e um sorriso tão tímido que a fez querer gritar de tanta felicidade.
- Acho que agora é a minha vez - Ivy disse com a voz falha - eu não sou muito boa em expressar o que eu sinto em palavras, mas acho que pra você eu sempre vou abrir uma exceção- sorriu - no dia que você me pediu em namoro, eu te fiz uma promessa de que nunca ia sair do seu lado e bom até agora digamos que eu esteja indo bem - sorriu mais uma vez - mas acho que nenhuma palavra nunca será suficiente pra demonstrar o quanto eu amo você e que eu tenho te amado a tanto tem que nem sei o que seria de mim se esse amor não existisse, - suspirou enquanto tentava se controlar - eu espero poder passar todos os dias da minha vida ao seu lado, com todas as suas piadas duvidosas e com todas as suas crises de identidade que acontecem pelo menos uma vez por semana, e eu não me importo se um dia você não sabe quem vai ser amanhã, mas eu espero que você saiba que eu sempre estarei ao seu lado. Eu te amo, e pretendo continuar te amando pelo resto da minha vida.
Após o seu discurso a ruiva olhou pra loira que chorava a sua frente, sentindo seu peito completo com todas as palavras que foram ditas.
- E com o poder a mim investido pelo estado de gotham City, eu as declaro casadas, pode beijar a noiva.
E com um último olhar as duas finalmente se beijar selando a promessa de que ficaram pra sempre juntas.
Depois de muito tempo eu resolvi fazer um especial, aqui me despeço dessa história e espero que vocês gostem!
Se quiserem bater um papo comigo fiquem a vontade @McGrathwestenra no twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despercebida
FanficHarley só queria que a ruiva que ela tanto admirava prestasse atenção nela, nem que pra isso ela precisasse levar um fora.