Lee sempre foi uma pessoa fechada que sempre se dizia uma pessoa que não acreditava no amor.
Em sua vida só tinha Yang Jeongin seu secretário.
Jeongin ao perceber o quanto seu chefe estava sem "criatividade" para escrever seus romances, compra uma passagem para Busan.
Sim, escondido de seu chefe.
Como Lee nunca falava não para Yang, resolveu ir para refrescar a mente e escrever melhor seus romances.
Naquele momento Félix estava conversando e dando bronca em Yang pelo acontecido.
— Você não tem mesmo o que fazer né, Jeongin? O que eu vou fazer naquele fim de mundo, Cara?
— Relaxar, Comer comidas boas, e o mais importante escrever seus romances, chefinho.
—Chefinho o caralho, Jeongin. _Jeongin riu.
—Vamos? O carro tá esperando, Félix.
—Você me paga, Yang Jeongin.
Depois de algumas horas de carro chegaram ao destino desejado, só precisa ir de moto a sua pousada.
—Santo Buda, onde eu vim parar?_ Lee estava extremamente irritado com a situação.
Até que um homem vestido com roupa simples e extremamente alto diferente de todos os ex's namorados de Lee aparece.
—Meu Deus, era só o que me faltava...
Hyunjin desce da moto, e fala:
— Você é o Lee Félix?
Hyunjin pergunta.
—Não me diga que você é o cara que veio me buscar.
—Sim_Hwang diz com ar de deboche.
—Você é louco? Como devo colocar minhas malas caríssimas nessa moto?
—Você sabe o quanto essas malas são caras?
— O que você fará se elas forem danificadas ?
—Custe o que custar, Procure um veículo melhor ou eu não vou.
Hyunjin não diz nada, observa o lugar onde eles estavam e encontra uma moto com carga.
Sorri, e vai até a moto com carga.
E diz:
— Vou pegar emprestado.
Hyunjin sobe na moto e a liga.
— Resolvi para você.
Félix faz uma careta feia e resolve subir.
Era perceptível a Irã de Félix.
— A moto não para de mexer, me leve pra casa imediatamente, Seu idiota.
Hyunjin observava o chilique de Lee e ria.
A pousada era um pouco longe então já tinha se passado alguns minutos, e Lee estava parecendo uma criança curiosa olhava para todos os lados.
—Eu quero ir pra casa!_Lee gritava auto.
Depois de 20 minutos eles chegam no destino, Hwang desce da moto e olha pra Félix e pergunta:
— Não vai descer, gatinho?
—Pare de me chamar assim!
Félix pega seu celular e liga para Jeongin.
—Alô? EU VOU PRA CASA, YANG JEONGIN!
—Como assim, Você acabou de chegar.
—Exato!
—Você tem ideia do que eu passei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Typa Boy
FanfictionFelix, um conhecido autor de romances, conhece Hyunjin, um homem mal-humorado de Busan na Coreia. Os dois se vêem dividindo a cama, desencadeando seu romance. Inspirado no BL Love sea. 🌊 -- 𝓒𝓪𝓱