🌿Ao longo dos dias...🌿

82 16 3
                                    

🌿 🌿 🌿 🌿 🌿 🌿 🌿 🌿 🌿

- Jimin vai as compras e volta para a casa de Jackson, toma um banho, veste uma roupa leve e confortável e uma das empregadas bate na porta do quarto!.

- Senhor Jimin, desculpa lhe incomodar, o senhor deseja tomar seu café aqui no quarto ou vai descer e tomar na mesa?

- Vou até a porta abrindo, oi minha querida, seria muito incômodo trazer aqui? Gostaria de descansar um pouco!

- Não é incomodo nenhum senhor, vou pedir para trazerem seu café. E o que precisar pode chamar.

- Muito obrigado. Ela sai, vou até a mesinha de cabeceira pego um controle que parece ser da tv e ligo. Não demora muito meu café chega, recebo, como um pouco e deito assistindo as notícias locais. O sono vai chegando e meus olhos já não conseguem ficar abertos e adormeço!

- Acordo no final da manhã...
Pego o celular para olhar a hora e vejo várias ligações do Tae e do JK. Droga esqueci de dar notícias!

- Ligo para o Tae...

- Oi Jimin até que enfim, já estava começando a ficar preocupado. Como você está, ocorreu tudo bem na viagem?

- Oi Tae, desculpa, quando cheguei esqueci de ligar, aí tive que sair pra comprar umas coisas, e quando voltei tomei um banho e peguei no sono, não foi intencional deixar você preocupado.

- Tudo bem, agora estou tranquilo! Você já ligou para o jk? Liga pra ele. Coitado, ficou arrasado depois que vocês discutiram. Ele te liga desde cedo!

- Ainda não liguei pra ele Tae. Diga que está tudo bem, vou precisar me ocupar agora e diz que ligo assim que eu tiver um tempinho.

- Park Jimin! O que está acontecendo com você?

- Como pode falar nesse tom comigo Taehyung! Sou mais velho que você, exijo respeito.

- Não estou faltando com respeito a você, só estou querendo chamar sua atenção para o que está fazendo a você mesmo e ao JK, ficando distante, sem querer conversar com ele. Caramba Jimin, cadê aquele amor? Não sei o que ouve entre vocês, mas não é assim que se resolve!

- Não é assim eu sei. Tenho meus motivos e um dia você vai entender!

- Entender o que Jimin? Porque não se abre comigo, sempre fomos muito amigos, desabafa comigo irmão!

- Agora não dá, tenho mesmo que desligar! Tchau

- Jimin... Caralho ele desligou!

O dia passa e Jimin não liga para o JK! Ele se fica preocupado sem notícias e vai falar com o Tae que diz já ter conversado com o Jimin e que ele estava bem! JK volta pra casa arrasado sem entender porque o amor da sua vida está lhe desprezando dessa maneira!

Dias se passam e Jimin não entra em contato com nenhum dos seus amigos, nem para o Tae ele liga.

No chalé...

- Fazem 4 dias hoje que o Jimin viajou. Nem se quer mandou uma mensagem... Fico com o celular do meus lado o tempo inteiro esperando uma simples ligação e nada. Não sei viver sem ele. Não sei o que aconteceu que ele mudou tanto comigo...

- E esse cara que ligou, vejo notícias sobre ele, empresário bem sucedido, mas não sei de onde conhece o Jimin, já cogitei até a possibilidade de ter sido trocado por ele, mas não quero acreditar que o Jimin me largaria por outra pessoa sem ter a decência de terminar comigo primeiro.

- Estou a ponto de enlouquecer, fico pensando tantas coisas. Já não consigo trabalhar direito e nem me alimentar. Só queria saber dele!

No hotel...

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora