Boa leitura!¡
Capítulo revisado.
Capítulo +18 🔞
Palavras: 3079.Narrador on
S/n: Fudeu.
O som da sirene ao lado de fora da casa de Sakura se fez presente.
Sakura: Foi o vizinho, eu tenho certeza. Que merda, S/n!
S/n: Sakura, eu tenho que sair daqui agora! Se meu pai me pegar, eu tô ferrada.
Naruto: S/n, você já viu?
Naruto disse entrando na sala onde as garotas estavam afastadas dos convidados que se encontravam na área da piscina.
Naruto: Temos que ir agora!
Antes que pudessem correr, a porta foi aberta de forma brusca.
Madara: Polícia de Los Angeles, mãos pra cima, agora!
Sakura: Que merda é essa?
Obito: Mãos pra cima!
O policial andou até os três adolescentes e seu companheiro Obito o ajudou a algemá-los.
S/n: Solta a gente agora!
Madara: Sabe que eu não posso, S/n. Seu pai não vai gostar disso.
S/n on
Estava na sala do meu pai há uns 20 minutos ouvindo o mesmo sermão de sempre.
Hashirama: Docinho de coco, você sabe que não pode sair pra festas assim. Tem noção do perigo?
S/n: Tá legal, pai, eu errei. Tá satisfeito?
Hashirama: S/n, acharam drogas ilícitas na casa da sua amiga. Por pouco ela não vai em cana. Tem sorte que eu sou seu pai, mas que droga!
Me assustei por ele ter gritado. Papai raramente ficava estressado. Creio que isso tudo seja porque ele foi promovido a capitão da polícia de Los Angeles e isso pode manchar sua imagem.
S/n: Eu sou jovem, o que você quer que eu faça? Estou cansada dos seus amiguinhos me seguindo por onde quer que eu vá! Não sou mais uma criança.
Hashirama: Chega, você está de castigo! Depois que sua mãe morreu, eu fui muito mole com você, mas isso acaba hoje!
Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto e papai se aproxima na tentativa de me abraçar.
Hashirama: S/n...
Mamãe morreu há alguns anos, vítima de um serial killer que só sequestrava mulheres ruivas. Desde então, papai sempre fez de tudo para me ver feliz.
S/n: Me deixa.
Eu disse, desviando de seu abraço e saindo de sua sala, onde a maioria dos policiais me olhava. Sentei perto de Naruto e Sakura.
Sakura: Você ficou encrencada?
S/n: Nada que uma conversa não resolva. Fala pro Shikamaru não levar mais essas drogas pra sua festa. E você, Naruto?
Naruto: Papai me deixou de castigo. Qual é, temos 17 anos, não precisamos ficar de castigo.
Ao longe, olhei para o pai do garoto, que sorriu e acenou pra mim.
Minato on
Eu estava muito irritado com o Naruto. Quanta irresponsabilidade! Não devia ter deixado ele sozinho. Desde que me separei de sua mãe, ele vem sendo rebelde comigo.
Olhei para a S/n, a filha do meu mais novo chefe. Não consegui ficar irritado com ela, ela é uma boa garota. Acenei de forma gentil e sorri.
Kakashi: Tem algumas papeladas do caso 1756 para assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Coração: Imagine Minato Namikaze
FanficEntre Laços e Verdades: Após uma ausência misteriosa, S/n retorna à vila com um peso em seu coração. Confrontada com segredos do passado e o turbilhão da guerra, ela busca reconciliação com Minato, seu amigo de longa data. Em uma jornada de redescob...