Aurora e Christian conversavam, ainda deitados no tapete da sala, após transarem pela primeira vez depois de três anos separados. Permaneceram completamente nus, pois não resistiram e não conseguiram ir para um quarto. Aurora mantinha sua cabeça apoiada no peito de Romeno, enquanto ele se encostava na parede, acariciando levemente o braço dela. Conversavam sobre os lugares que Christian visitou nesse tempo, especialmente alguns que Aurora sonhava conhecer.
— Não acredito que você conheceu Veneza, Christian — disse a morena, indignada.
— Comprei um presente em todos os lugares que fui — balbuciou ele, lembrando que só se permitiu isso para se sentir um pouco mais próximo de Aurora. — E ainda podemos ir para Vegas juntos — acrescentou.
Aurora arregalou os olhos, falando em uma voz alta e ansiosa: "óbvio".
— Você realmente tinha esperanças de nos reencontrarmos e ficarmos juntos?
Aurora podia sentir o peito de Christian subir e descer um pouco mais rápido. Estava tarde, mas o momento que estavam vivendo era mágico. Não conseguiam parar de falar sobre o que fizeram nos últimos anos, sobre a família, o trabalho, a faculdade, as viagens e os relacionamentos desastrosos. Era como se nunca tivessem cessado o contato um com o outro, sem mentiras ou segredos.
— Por isso terminei o noivado — disse ele, um pouco envergonhado. — Apesar de gostar de Monique, não achei justo continuar com algo que não via futuro. Durou apenas alguns meses, mas ainda assim foi muito.
— Aconteceu o mesmo comigo. E foi com alguém da minha idade — gargalhou Aurora. — É como diz Camila: eu gosto dos mais velhos.
Christian a apertou, se divertindo com ela, sentindo todo o seu corpo em êxtase. E, com honestidade, se sentia realizado e completo outra vez.
— Que horas você se despedirá dos seus pais?
— Bom, tenho um almoço na casa da minha mãe, e depois voltarei para cá. Sairemos na manhã seguinte — avisou ela, ficando um pouco cabisbaixa ao lembrar que também se despedirá dele. — Quer passar a última noite comigo?
— Quero passar o resto dos meus dias com você, minha deusa.
Christian a envolveu em seus braços novamente, deitando-a no tapete e enchendo-a de beijos, fazendo cócegas com seus dedos ao passear pela espinha de Aurora.
— E ainda preciso devolver seus presentes, e embrulhar os novos — completou ele, depositando selinhos incessantes nos lábios dela.
— Você já é o meu maior presente, Sr. Romeno — declarou-se ela, fixando o olhar em seus olhos verdes. — Ainda estou faminta, e queimamos a comida no forno.
— Vou preparar algo para comermos, se me permitir.
— Fique à vontade, contanto que retorne para ficar ao meu lado — disse Aurora carinhosamente, olhando-o apaixonadamente, mais do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aurora
RomanceAurora não sabia o que era estar aficionada por alguém até encontrar Christian, o homem engravatado de olhos verdes que quase a atropelara. Entretanto, o pequeno contato foi o suficiente para ambos se conectarem, mesmo que talvez nunca se vissem out...