Jaehyun se odiava muito naquele momento, queria se bater e queria surtar, não devia ter sentido isso por um simples humano, mas Gyu era um rapaz incrível e ele odiava isso. O rapaz tinha o cabelo cacheado e olhos castanhos, naquele momento ambos estavam em seu apartamento no centro de Seul, Gyu usava um shortinho curto, o que deixava mais difícil ainda para Jaehyun resistir a tentação.
Mas já não estava conseguindo se conter mais, não iria falar nada ainda, mas talvez, pudesse dar um passo grande dessa vez.
Se conheceram por acaso em um parque de Seul.
— Você anda me encarando demais não acha? — Gyu olha para Jaehyun. Estava sentado no grande sofá da sala de estar do apartamento.
— Estou olhando pra você do mesmo jeito que sempre olho. — Jaehyun responde.
— Não tá não, aconteceu alguma coisa? — Gyu mantém o olhar sobre o demônio.
— Não.
— Mentira. — Gyu se levantou. — Eu sei muito bem quando você tá escondendo alguma coisa. — Parou em frente a Jaehyun.
Jaehyun bufou, Gyu era muito observador, então conseguia notar quando havia algo diferente nas pessoas ao seu redor.
— Você é muito insistente. — Jaehyun revirou os olhos.
— Vai, me conta o que tá acontecendo, eu quero saber. — Gyu cruzou os braços e manteve o olhar sobre o demônio.
— Você é muito chatinho quando quer. — Jaehyun deu alguns passos para a frente.
— Vivem me falando isso, me conte algo que eu não saiba .— Gyu brincou. — Por quê tá me olhando tanto?
Jaehyun nada disse, apenas se inclinou um pouco e aproximou o rosto do de Gyu.
— Você é muito lindo, sabe disso né? — Jaehyun estava com a voz rouca.
— Sabia. — Gyu sentiu seu coração acelerar as batidas.
Jaehyun estava muito perto, seu corpo estava começando a esquentar e sentia que iria surtar a qualquer momento, sentiu sua roupa íntima começar a ficar apertada.
Só com uma simples pergunta do outro?
— Acho que alguém aqui está duro. — Jaehyun murmurou perto do ouvido de Gyu.
Gyu ficou calado enquanto Jaehyun passou uma das mãos pela sua cintura e o puxou para mais perto, arregalou os olhos ao sentir um volume na calça dele.
— Você faz isso comigo, sabia? — Jaehyun deposita um beijo no pescoço de Gyu.
— Hm.
— O gato comeu sua língua?
Jaehyun coloca uma das mãos dentro da camiseta de Gyu, que soltou um suspiro.
— Se formos fazer isso, que seja no meu quarto. — Gyu disse ofegante.
— Tem razão. — Jaehyun se afasta um pouco.
Jaehyun surpreendeu Gyu com um beijo, o outro por sua vez não tardou para retribuir o beijo, era intenso e quente. Jaehyun começou a esfregar as ereções de ambos, era uma sensação gostosa e maravilhosa.
— Jaehyun, vamos pro quarto. — Gyu pediu.
O demônio o pegou no colo.
— Tem certeza que quer fazer isso? — Jaehyun indagou.
— Sim. — Gyu respondeu.
— Certeza mesmo?
— Sim.
Jaehyun estava feliz e lhe deu um selinho, pelo menos o faria só seu essa noite, o resto deixaria acontecer naturalmente.
══
oneshot por: evilpawns
capa por: moonhanul
betagem por: __Lanna_
YOU ARE READING
My Demon ══ jung jaehyun
FanficOnde Jaehyun é um demônio que se apaixona por Gyu, o futuro presidente da Shin Company, maior empresa alimentícia da Coreia